18/02/2022 às 15h26min - Atualizada em 19/02/2022 às 00h00min

SuperShopping Osasco garante programação especial para toda a família no aniversário da cidade

Público confere todos os detalhes da Safari Diversões, YouPlay, programação da Kinoplex e ainda aproveitam as delícias dos restaurantes do shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O SuperShopping Osasco é o endereço certo para comemorar o aniversário de 60 anos da cidade, próximo dia 19. Quem busca por diversão, gasta toda a energia nas estações interativas da Safari Diversões, YouPlay e Play Car, mas se a ideia é conferir as novidades do cinema, a programação do Kinoplex traz filmes para todas as idades. O passeio fica ainda mais completo com as opções gastronômicas do shopping center com cardápios para todos os gostos e bolsos e promoção exclusiva.
 
“Nossa cidade está fazendo aniversário, mas quem ganha o presente é o público. Estamos preparados para receber as famílias e os amigos neste final de semana e garantir que todos se divirtam com a nossa programação mais do que especial”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.
 
As crianças soltam a imaginação nos espaços da Safari Diversões e nas estações interativas do YouPlay, como escorregadores, piscina de bolinha, obstáculos e balanços. Além disso, o PlayCar é a oportunidade perfeita para se tornar um verdadeiro motorista e passear por todo o shopping center nos carrinhos motorizados, enquanto as máquinas de prêmios espalhadas pelo empreendimento testam a sorte dos clientes.
A programação da Kinoplex está imperdível e traz Turma da Mônica: Lições, Sing 2 Coração de Fogo para garantir a diversão de pais e filhos, enquanto Tô Ryca 2 é a dica para quem ama dar boas risadas. O suspense fica por conta de Uncharted: Fora do Mapa, MoonFall: Ameaça Lunar, A Jaula, Morte no Nilo, Pânico Exorcismo Sagrado, enquanto a ação marca presença em Batman e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Case Comigo dá um toque especial de romance e Eduardo e Mônica segue na agenda. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, as salas seguem com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.
O passeio fica ainda mais completo com a promoção exclusiva do Outback para a unidade do shopping center: na compra de qualquer aperitivo ou prato principal, o cliente ganha a famosa cebola Bloomin’ Onion. Além disso, os deliciosos frutos do mar do Coco Bambu dão um toque especial nas refeições, mas se a ideia é provar o tempero brasileiro, Divino Fogão, Mania de Churrasco, Empório de Comidas e Vivenda do Camarão são as dicas perfeitas. Patroni Pizza e Pizza Hut representam a culinária italiana com as irresistíveis pizzas de diferentes sabores, enquanto a comida asiática está presente no Gendai. Os fãs de fast food aproveitam as combinações especiais do KFC, Burger King, Mc Donald’s, Popeys e Subway e as sobremesas são encontradas na Cacau Show, Kopenhagen, Showcolate, Mr. Cheney, Mr Pretzels, Kekala, Havanna, Bacio di Late, Chocolates Brasil e Chiquinho Sorvetes.
 
Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o empreendimento segue todas as normas sanitárias, como intensificação na limpeza do ambiente, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. O shopping center segue seu funcionamento normal: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 
O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp