18/02/2022 às 12h30min - Atualizada em 20/02/2022 às 00h10min

SHOPPING PÁTIO MACEIÓ PREPARA UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA TODA A FAMÍLIA NESTE CARNAVAL

Agenda traz oficinas gratuitas, lives de maquiagem, espaços instagramáveis, exposições, parada musical e convida o público para fazer o bem com a campanha Ô Abre Alas, Que Eu Quero Doar

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 17 de fevereiro de 2022 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, convida o público para aproveitar o Carnaval com uma programação imperdível. O shopping center traz oficinas gratuitas para pais e filhos, exposições sobre a História do Carnaval, espaços instagramáveis e paradas musicais com a presença de personagens especiais que animam ainda mais o passeio. Para completar a agenda, o empreendimento convida o público para uma campanha social Ô Abre Alas, Que Eu Quero Doar e, nas mídias sociais, exibe uma live sobre maquiagens carnavalescas. As atrações já começaram e seguem até o dia 2 de março.
 
“Neste ano, preparamos uma programação imperdível para trazer a história do Carnaval e toda a sua cultura. Queremos garantir a diversão das famílias e dos amigos com atividades desenvolvidas para todas as idades para ninguém ficar de fora”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.
 
As crianças soltam a imaginação nas oficinas gratuitas que acontecem a partir do dia 20 e seguem até o dia 2 de março, em quatro turmas diferentes: às 16h, 17h, 18h e 19h. Realizadas em parceria com as lojas Guido, Varejão dos Doces e Illa Sorvetes, os participantes colocam a mão na massa e aprendem a preparar biscoitos, óculos e máscaras de Carnaval. Os pequenos se divertem pintando e desenhando, além de participar de um concurso de fantasia. Para tornar o passeio ainda mais animado, aos sábados, dias 19 e 26, uma parada musical, realizada em parceria com a Guido, invade o shopping center com diferentes personagens.
 
Que tal conhecer um pouco mais sobre a história do Carnaval? Em parceria com a prefeitura de Maceió, o empreendimento trás diferentes exposições, como Bumba meu Boi, Bonecos da Cidade e os adereços da Escola de Samba Gaviões da Pajuçara, que tornam-se dicas perfeitas para quem quer embarcar nessa viagem e curtir a festa. Para registrar cada momento em lindas fotos, o shopping center traz espaços instagramáveis para as famílias e para os pets, que não ficam de fora e participam dessa folia. No sábado, dia 19, os profissionais da Buda Make invadem as mídias sociais do shopping center com dicas imperdíveis para quem quer arrasar na maquiagem. Para conferir, basta ficar ligado no Instagram @shoppingpatiomaceio.
 
A solidariedade marca presença com Ô Abre Alas, Que Eu Quero Doar! O empreendimento torna-se ponto de arrecadação de roupas, calçados, acessórios e alimentos não-perecíveis e convida os clientes para ajudar quem mais precisa neste momento. A campanha segue até o dia 2 de março, no Piso 1, em frente ao Gbarbosa e todo o material arrecado é destinado às instituições locais que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade.
 
Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
 
Carnaval no Shopping Pátio Maceió
Oficinas gratuitas
Oficinas de Biscoito
Data: Domingo, dia 20
Oficinas de Óculos Maluco
Data: dias 21 e 27
Oficinas de Máscara
Data: dias 22, 23 e 28
Concurso de Fantasia
Data: Quinta-feira, dia 24
Pintura e Recreação
Data: dias 25, 26 e 1º de março
Horário: quatro turmas por dia: às 16h, 17h 18h e 19h.
Local: Em frente ao GBarbosa
Exposição Bumba Meu Boi
Exposição Bonecos da Cidade
Local: em frente ao Ilahui
Exposição Escola de Samba Gaviões da Pajuçara
Local: em frente ao Bradesco
Paradas de Carnaval
Data: dias 19 e 26, a partir das 17h
Gratuito, sujeito à lotação
 
O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp