CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/03/2022 às 15h47min - Atualizada em 03/03/2022 às 00h10min

Shopping Campo Limpo traz feira de artesanato e produtos gastronômicos de pequenos empreendedores da região

Iniciativa ocorre todos os sábados, das 12h às 21h, no estacionamento do G3

SALA DA NOTÍCIA Agência Pub
Divulgação

Você é do tipo que ama um artesanato, acessório ou artigo para decoração? Então, venha conhecer a Feira de Economia Criativa, no Shopping Campo Limpo. A iniciativa - que busca ajudar os micros e pequenos empreendedores da região - ocorre todos os sábados, das 12h às 21h, no estacionamento do G3. São mais de 45 barracas de gastronomia e produtos, como acessórios femininos, crochê, quadros decorativos, peças em pedrarias, papelaria, costura criativa, plantas ornamentais e suculentas, artigos para bebê e acessórios afros, além de outros itens. 

Na parte gastronômica, os visitantes encontram tortas doces e salgadas, compotas, pão de mel, massas, molhos, queijos, geleias, salames, doce de leite, donuts, cupcakes, bolos, pães artesanais, pipocas gourmets e várias outras delícias para deixar o lanche em casa cheio de sabor.  

“Temos uma ligação muito próxima com os bairros do entorno. Deste modo, como uma forma de retribuir o constante apoio da comunidade, queremos dar visibilidade às peças artesanais produzidas por estes pequenos empresários da região, estimulando a venda e levando aos nossos clientes uma variedade de objetos de decoração, acessórios e presentes”, afirma Leonardo Monaci, superintende do Shopping Campo Limpo.   

O local aplica todas as medidas de segurança contra o coronavírus e todos os produtos da feira serão vendidos embalados. 

Serviço:
Feira de Economia Criativa 

Quando: Todos os sábados  

Horário: das 12h às 21h 

Onde: Shopping Campo Limpo – Estacionamento do G3 

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo/SP 

Entrada Gratuita 

 Sobre o Shopping Campo Limpo:
 Inaugurado em novembro de 2005, o empreendimento conta atualmente com 135 operações, entre elas quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo, SP. SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br  

  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp