04/03/2022 às 17h23min - Atualizada em 07/03/2022 às 00h11min

Pátio cianê shopping abre as portas para diferentes exposições artísticas em parceria com a prefeitura de sorocaba

Clientes conferem todos os detalhes das mostras Realidade Multiversa e Arte Sustentável e continuam no clima da folia com a Vitrine de Carnaval

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 3 de março de 2022 – O Pátio Cianê Shopping convida as famílias para um passeio cultural repleto de cores e formas. Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, o shopping center abre as portas para os artistas Celso Lara e Edson Fernandes exibirem suas técnicas através das exposições Realidade Multiversa e Arte Sustentável, respectivamente. Além disso, a folia também ganha espaço com as fantasias da Vitrine de Carnaval.

“Somos o espaço de compras, lazer e serviço preferido de Sorocaba e estamos sempre trazendo atrações que tornem o final de semana das famílias especial. No nosso shopping center, os clientes encontram exposições com diferentes cores, formas e técnicas que chamam atenção de todos, independentemente da idade”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Em Realidade Multiversa, Celso Lara utiliza toda sua técnica em pequenos traços para desenhar diferentes formas, imagens e cenários. Em Arte Sustentável, Edson Fernandes recicla madeira para criar seu acervo com mais de 40 peças, como carro Calhambeque Ford T, bailarinas, tartaruga marinha, sapo e muito mais. As exposições ficam no Piso 1 do Bloco B. Com Vitrine de Carnaval, a folia segue no shopping center. Os clientes conferem de perto fantasias e uniformes utilizados pelos integrantes das escolas de samba de Sorocaba: Estrela da Vila, 28 de Setembro, III Centenário e Furiosa Real.

Para receber as famílias com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com as normas sanitárias, como medição de temperatura, controle de pessoas na entrada, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Exposições no Pátio Cianê Shopping
Realidade Multiversa
Data: até o dia 20 de março
Local: Piso 1 do Bloco B (em frente ao SAAE)
Arte Sustentável
Data: Até 13 de março
Local: Piso 1 do Bloco B
Vitrine de Carnaval
Data: Até 13 de março
Local: Piso 1 do Bloco B
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp