08/03/2022 às 10h32min - Atualizada em 08/03/2022 às 10h23min

Mestre Bueno do Barão: "Prosperidade? Hoje em dia, só com muita magia!"

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
Redação por Arthur Wentz e Silva

Prosperidade é um termo que pode ser analisado das mais diversas interpretações. 

Enquanto que para uns a prosperidade está extremamente ligada às riquezas e a fortuna, outros  preferem por acreditar eu um elemento que simbolize a fartura e a felicidade. O que só exemplifica  como as pessoas se sentem realizadas com tal estado.

A teologia ainda age por tentar difundir e conceituar o termo, entretanto, se encontra em embates significativos quanto à natureza humana e o comportamento religioso. A filosofia, por  si, junto com a espiritualidade, agem por compreender o fenômeno no indireto de cada um dos  indivíduos, mediante a suas particularidades.

Reinaldo, por meio do Mestre Bueno do Barão é além de tudo um jovem empreendedor  que não se sustenta em um título, apenas. Ele é professor, escritor premiado e também influencer. 

Seus trabalhos mais aclamados se encontram na literatura e, principalmente, na Magia. Isso só  mostra que o elemento prosperidade está intricadamente ligado a sua vida. 

Em seu perfil privado, @reinaldobuenofilho, Reinaldo apresenta em “um livro aberto”,  como ele mesmo chama, toda a sua vida de sucesso. O magista não tem medo de mostrar que é  um jovem cheio de prosperidade e faz da Magia seu escudo, contra as maldades e invejas.

Sendo assim, muitas pessoas, dentre estas artistas e políticos buscam por caminhos  prósperos. Acerca disso ele enfatiza: “Não me espanta, desde milênios atrás já se fazia culto à  terra e à fertilidade da terra para se ter boas colheitas em diversas civilizações em diversos rituais  diferentes, com diversas culturas e religiões diferentes e com a nossa não seria diferente”.

Bueno acredita que pessoas comuns só consigam atingir estado prospero através da  Magia. “A questão que se levanta hoje é que a prosperidade está cada vez mais distante da  realidade de todos, porque a fertilidade da natureza está cada vez mais degradada, e, para piorar,  os bens de valor se acumulam em mãos de uma classe selecionada de pessoas. Queremos ser  prósperos e queremos ter o que queremos, e muitos temos, eu tenho, mas não me engano, é por 
pura magia. Eu não teria oportunidades como as que eu tenho se não fosse pela magia agir em  minha vida”, complementa.

Com toda a criticidade do jovem politizado, ele afirma que os tempos pandêmicos e de  enorme crise na gestão do país, levam a um estado nada saudável para o povo. Ele responde que:  “Claro que alguma classe é beneficiada, mas é uma minoria muito distinta e não é justo ou sequer 
atende às necessidades do povo em si”.

A Magia, portanto, é o instrumento que deve ser utilizado em busca do sucesso. Bueno  do Barão explica que “É o caminho que vejo, se quer sucesso, hoje, num mundo extremamente  denso em energias estagnadas e com vibrações tão ruins, há de se trabalhar com magia e a própria  energia para atrair prosperidade. Assim como os antigos faziam quando não sabiam se a colheita  ia ser farta, precisamos trabalhar energias para que nossa colheita pessoal seja farta e próspera.”



Com isso, aqueles que almejam imperar este tipo de magia em busca do sucesso, pode  busca-lo nas redes como @mestrebuenodobarao. Lá você encontrará uma gama de conteúdos sobre a Magia e a Espiritualidade, em si.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp