18/03/2022 às 16h17min - Atualizada em 19/03/2022 às 00h10min

Shopping pátio maceió e centerplex garantem muita aventura na programação com batman e agente das sombras

Programação de março do Centerplex

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 18 de março de 2022 – O Shopping Pátio Maceió e o Centerplex convidam os clientes para conferir a programação especial do mês. Muitas aventuras e perigosas missões estão garantidas com Batman, o homem-morcego mais famoso do mundo, e Agente das Sombras, mostrando a vida de um homem que trabalha para o FBI. Uncharted: Fora do Mapa é a dica para os fãs do universo virtual, enquanto Sing 2 segue na agenda para a alegria das crianças.



A campanha Da Sua Telinha para a Nossa Telona continua e torna a ida ao cinema ainda melhor. As compras acima de R$ 60 realizadas no Pátio Maceió Online, plataforma de venda virtual, dão direito a um par de ingressos, limitado por CPF. Para o conformo e segurança do público, o shopping center e o Centerplex seguem com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel.



Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Pátio Maceió:



Batman

Bruce Wayne, o famoso Batman, segue causando medo nos criminosos de Gotham City. Durante uma de suas investigações, Wayne acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de assassinatos seguindo pistas enigmáticas dadas pelo vilão Charada. A missão toma outros rumos quando o herói descobre uma onda de corrupção envolvendo sua família e a única saída é forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça.

Gênero: Ação, suspense

Duração: 177 minutos

Classificação: 14 anos



Agente das Sombras

Travis Block é um homem perigoso capaz de realizar diferentes missões, como tirar agentes de situações ocultas sem ser percebido. Quando Block descobre que um programa chamado Operação Unidade está abatendo cidadãos comuns por razões conhecidas apenas pelo seu chefe, ele pede ajuda a um jornalista. Mas, a história toma outros rumos quando sua filha e neta são ameaçadas e Block precisa expor a verdade.

Gênero: Ação, suspense

Duração: 105 minutos

Classificação: 14 anos



Uncharted - Fora do Mapa

O filme conta a história de Nathan Drake e seu amigo Victor Sully em uma busca pelo maior tesouro nunca encontrado em El Dorado. Seguindo pistas que podem levar ao irmão perdido de Drake, a aventura vai além da cidade sul-americana e estende-se por todo o mundo.

Gênero: Aventura

Duração: 115 minutos

Classificação: 12 anos



Sing 2

Buster Moon e sua turma estão de volta às telonas em uma aventura na glamourosa cidade de Redshore. Em uma tentativa de fazer o astro Clay Calloway subir aos palcos novamente, os amigos enfrentam seus medos e superam seus limites nessa jornada repleta de aventura e músicas.

Gênero: Animação

Duração: 110 minutos

Classificação: Livre



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp