CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2022 às 10h48min - Atualizada em 28/03/2022 às 00h10min

Shopping Metrô Tatuapé realiza meet & greet com atores de “Bugados”

Evento contará com sessões de fotos e autógrafos com artistas do programa do Canal Gloob

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

Neste domingo, 27 de março, o Shopping Metrô Tatuapé recebe os atores do programa Bugados, sucesso do Canal Gloob, para um meet & greet com o público.

O evento é gratuito e será promovido na Praça de Eventos do shopping, em dois horários, das 14h às 15h30 e das 16h às 17h30, com sessões de fotos e autógrafos com os artistas.

As senhas para as sessões serão distribuídas 30 minutos antes do horário de início de cada sessão, e o regulamento para a participação está disponível no site https://complexotatuape.com.br/.

Serviço:

Meet & Greet Bugados
Onde: Shopping Metrô Tatuapé – Praça de Eventos 
Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  
Data: 27 de março de 2022
Horário: das 14h às 15h30 e das 16h às 17h30 
Distribuição de senhas: às 13h30 e às 15h30  
Regulamento: https://complexotatuape.com.br/.

 

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina
Maria Júlia
Kelly Queiroz
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp