11/03/2022 às 14h42min - Atualizada em 30/03/2022 às 00h00min

Dia do Consumidor: Herbalife Nutrition oferece atendimento personalizado até mesmo para compras online

Consultores Independentes capacitados tornam únicas a experiência de compra e a jornada do consumidor

SALA DA NOTÍCIA Néliane Catarina Simioni
O Dia Mundial do Consumidor, 15 março, teve origem inspirada num discurso realizado pelo presidente norte-americano John Kennedy ao congresso nacional em defesa dos consumidores em 1962, salientando os direitos à segurança, à informação, à escolha e a serem ouvidos.

Mas a data realmente passou a ser celebrada a partir de 1983, ganhando legitimidade e reconhecimento internacional dois anos depois, quando a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) adotou os Direitos do Consumidor como diretrizes.

Nos últimos anos, o Dia do Consumidor vem sendo marcado por campanhas que envolvem promoções, brindes e descontos, principalmente no ambiente online.

Apesar das transações digitais terem aumentado vertiginosamente (inclusive alavancadas pela pandemia), empresas como a Herbalife Nutrition seguem investindo na experiência do consumidor com os Consultores Independentes – diferencial que se estende ao canal digital.

Por meio do Programa Cliente Premium, que permite a compra online direto da marca, o consumidor tem descontos progressivos, presentes a sua escolha conforme acúmulo de pontos, entrega em domicílio e acompanhamento personalizado, oferecendo experiências cada vez mais exclusivas.

“Os Consultores Independentes estão aptos a orientar o consumidor sobre os melhores produtos para que ele consiga atingir seus objetivos de acordo com o seu momento e preferências. Eles também explicam as maneiras corretas de consumi-los, estimulam e acompanham a adoção de hábitos saudáveis, aumentando a satisfação do cliente”, comenta Igor Carvalho, diretor comercial da Herbalife Nutrition.

Ao entrar no negócio, os Consultores Independentes participam de uma série de treinamentos baseados nos quatro princípios da relação com o consumidor, a fim de passar informações, ouvi-lo e orientá-lo em sua escolha, proporcionando segurança, satisfação e fidelidade”, finaliza Igor.

Sobre a Herbalife Nutrition 
A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas oferecendo produtos de nutrição de alta qualidade com respaldo científico e oportunidade de negócio para Consultores Independentes desde 1980.

A empresa atua em mais de 90 países por Consultores que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio que inspira seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Por meio da campanha global da empresa para erradicar a fome, a Herbalife Nutrition também está comprometida em levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo.

Para mais informações, visite herbalife.com.br ou HerbalifeNutrition.com.br

A Herbalife Nutrition também disponibiliza o site relações com investidores ir.herbalife.com no qual traz informações financeiras atualizadas. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp