CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/04/2022 às 17h53min - Atualizada em 09/04/2022 às 00h10min

Shopping pátio maceió prepara uma programação repleta de aventura com os animais selvagens e o coelho esperança nesta páscoa

Pais e filhos tornam-se exploradores em busca dos ovos de chocolates perdidos e ainda participam de oficinas recreativas gastronômicas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 8 de abril de 2022 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, convida as crianças para uma missão especial: encontrar os ovos de chocolates perdidos e garantir as gostosuras desta Páscoa. Para isso, os participantes soltam a imaginação e saem à procura dos doces por todo o shopping center junto com o Coelho Esperança e os Animais Selvagens. A programação fica ainda mais completa com as oficinas gastronômicas gratuitas.



“Nossa programação de Páscoa está repleta de surpresas e doçuras para todas as famílias. Com as brincadeiras que preparamos, estimulamos o raciocínio e a imaginação das crianças, que embarcam em uma aventura especial, aprendem mais sobre o universo dos animais e tornam-se masterchefs por um dia”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



A procura pelos ovos de Páscoa começa em frente a Varejão dos Doces nos dias 10 e 17 de abril, em diferentes horários: às 15h, 16h e às 17h, com turmas de até 20 crianças de três a 12 anos. Para participar, basta se inscrever através do link https://conteudo.shoppingpatiomaceio.com.br/caca-aos-ovos-com-coelho-explorador e comparecer no dia e horário escolhido. Se a ideia é preparar seu próprio chocolate, a oficina de mini ovos é a dica perfeita. As aulas acontecem ao lado da Casa Vieira nos dias 9 e 16, às 15h, 16h e às 17h, com inscrições diretamente no local.



O Shopping Pátio Maceió funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. Para garantir a segurança e o conforto do público, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza.



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp