CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/04/2022 às 17h49min - Atualizada em 10/04/2022 às 00h00min

Shopping granja vianna prepara uma divertida aventura nesta páscoa com a programação em busca do ovo perdido

Crianças têm a missão de encontrar o ovo perdido pelo shopping center junto com os coelhinhos Max e Cindy e, quem conseguir, leva para casa uma surpresa especial

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 7 de abril de 2022 – O Shopping Granja Vianna convida as famílias para participar de uma divertida dinâmica nesta Páscoa. A magia da data mais doce do ano está nas mãos das crianças que, junto com os coelhinhos Max e Cindy, devem encontrar o ovo dourado para abrir a Fábrica de Chocolates e garantir as gostosuras de todo mundo. Além disso, a turma que realizar a missão, leva para casa uma surpresa especial.

“Nossa programação de Páscoa está repleta de surpresas, fantasias e doçuras para todas as famílias. Com a brincadeira que preparamos, estimulamos o raciocínio e a imaginação das crianças, que embarcam em uma aventura especial e imperdível com os coelhinhos”, diz Fernando Cairo, Superintendente.

Os coelhinhos Max e Cindy preparam um show lúdico para toda a família, contando a história da Páscoa e pedindo uma ajuda mais do que especial: encontrar o ovo dourado e, assim, conseguir ligar a Fábrica de Chocolates. As crianças são separadas em três turmas de até 50 participantes, de acordo com o horário, e seguem as pistas deixadas em diferentes lojas do shopping center até encontrarem o ovo perdido. A dinâmica começa no Clubinho do Granja no dia 16 de abril em três sessões: às 14h, às 15h30 e às 17h.

Além disso, o espaço traz oficinas gratuitas de Páscoa e incentivam pais e filhos a colocarem a mão na massa e aprenderem enquanto brincam. Aos sábados, as oficinas acontecem das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração. Para a segurança e o conforto de todos os participantes, o Clubinho segue com a intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. As vagas são limitadas. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes

empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp