08/04/2022 às 17h48min - Atualizada em 11/04/2022 às 00h10min

Pátio cianê shopping prepara diferentes atividades recreativas para as crianças nesta páscoa

Programação gratuita tem oficinas de pirulito de chocolate e sacolinha temática, pintura facial, caça aos ovos e encontro especial com o Coelhinho

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 7 de abril de 2022 – O Pátio Cianê Shopping entra no clima da Páscoa com uma programação imperdível. Pais e filhos soltam a imaginação nas oficinas de sacolinhas temáticas, aprendem a decorar pirulitos de chocolate, pintam o rosto para tornar a experiência ainda melhor e tornam-se caçadores por um dia à procura de ovos de chocolates por todo o shopping center. Para completar, o público tem um encontro marcado com o Coelhinho da Páscoa.



“Preparamos um final de semana repleto de diversão e fantasia para toda a família. Nesta Páscoa, convidamos a região para conferir nossa programação e brincar com o Coelhinho, que está ansioso para conhecer de perto as crianças”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



A festa começa na sexta-feira, dia 15, com a chef Elisabete Medeiros (@candy_rock16) e a confeiteira Nicolly Medeiros (@girlbossdoces), ensinando os participantes a decorarem pirulitos de chocolate. As oficinas acontecem no Clubinho do Cianê em duas turmas: uma às 17h30 e outra às 19h. No final de semana, dias 16 e 17, as crianças entram no clima com pintura facial e tornam-se caçadores com a missão de encontrar ovos de chocolates perdidos nas lojas do empreendimento. As atividades acontecem no sábado, em três turmas com até 20 participantes, às 14h, 16h30 e às 19h, e no domingo em duas turmas com até 25 participantes, às 15h e às 18h, partindo do Clubinho do Cianê, no Piso 1 do Bloco B. Para participar, basta se inscrever através do site http://www.patiociane.com.br/ e escolher o melhor dia e horário. Para encerrar, no domingo as famílias ainda têm um encontro marcado com o Coelhinho da Páscoa e soltam a imaginação na oficina de sacolinha temática, realizada em parceria com a Facens.



Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



Páscoa no Pátio Cianê Shopping

Aula com a chef Elisabete Medeiros e a confeiteira Nicolly Medeiros

Data: sexta-feira, dia 15, às 17h30 e às 19h.

Local: Clubinho do Cianê – Piso 1, Bloco B.

Pintura facial e Caça aos ovos

Data: sábado, dia 16, às 14h, 16h30 e 19h, e no domingo, dia 17, às 15h e às 18h.

Local: Clubinho do Cianê – Piso 1, Bloco B.

Oficina de sacolinha temática

Data: domingo, dia 17, das 14h às 15h e das 17h às 18h.

Local: Smart Mall Facens – Piso 2, Bloco B.

Encontro com o Coelhinho da Páscoa

Data: domingo, dia 17

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito à lotação



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp