13/04/2022 às 09h45min - Atualizada em 13/04/2022 às 09h44min

Luiza Ariel foi anunciada como a Capa de abril da revista Sexy

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

No dia 12 de abril de 2022 a revista Sexy divulgou através da plataforma Instagram, Luiza Ariel como a Capa de Abril de 2022, com a seguinte legenda: "O jardim dos sonhos''. "Ninguém resiste ao olhar sedutor e corpo escultural de Luiza Ariel, em um ensaio glamouroso, excitante e provocador." 
 

A jovem carioca é a nova capa da revista masculina mais desejada de todos os tempos. Ao ver a publicação no perfil oficial da revista, procuramos a assessoria de Luiza Ariel para falarmos sobre a Capa. Em um breve bate-papo, Luiza nos respondeu sobre. Confira:

Luiza, como surgiu a oportunidade de posar para revista sexy?

"Eu, juntamente com a minha assessoria de imprensa conseguimos um espaço com a revista e fizemos um ensaio incrível para a capa." 

Quais são suas expectativas, Luiza?

"Confesso que bem alta, estou super feliz e contente com a publicação da revista, ainda não está disponível, mas em breve vai estar e eu garanto que quem adquirir, não vai se arrepender." 

 Consegue nos falar um pouco do conteúdo que foi falado na revista?

"Falei de tudo um pouco, sobre mim, sobre algumas preferências, entre outras coisas, prefiro deixar para vocês conferirem, se não perde a graça da revista, ok?"

Onde foram feitas as fotos da revista, Luiza?

"As fotos foram feitas com exclusividade aqui na Europa, nunca divulguei, nunca postei. Poucas pessoas tiveram acesso a elas, apenas os fotógrafos, eu, a revista e meus assessores."

Como é ser uma mulher trans não redesignada dentro de uma capa de revista masculina?

"Obviamente estou bem feliz e contente por ter conseguido esse espaço, mas pra mim é super normal e deveria ser mais normal cada vez mais. O fato de ser uma mulher trans dentro de uma revista masculina não implica em nada, pois, estamos falando de corpos, de desejos, de fetiches, são particularidades que cada um tem, sabe? Me sinto honrada por conseguir levar essa representatividade para mulheres trans, mas acho que passou da hora disso ser algo normal, sabe?" 

Quando vai sair a revista em si?

"Ainda não posso afirmar nada, pois, existem imprevistos, né? Mas, acredito que em breve estará em todas as bancas do brasil e no site oficial da revista." Concluiu Luiza.

 

Luiza Ariel, nascida e criada em Natal — RN, mas atualmente reside no Rio de Janeiro. Jovem, destemida, empoderada e super imponente com suas opiniões, crenças e decisões. Em seu instagram pelo @luizaariell compartilha todo seu lifestyle.

Estamos aguardando ansiosamente a publicação da revista on-line e impressa de Luiza, desejamos que seja um sucesso para a jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp