CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/04/2022 às 19h01min - Atualizada em 21/04/2022 às 00h10min

RIOSUL terá oficinas infantis de confecção de máscara no Carnaval

O empreendimento também estará presente na avenida como shopping oficial de camarote

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Shopping RIOSUL

O RIOSUL terá um Carnaval animado e com programação especial para as crianças. Nos dias 21, 22 e 23 de abril, o shopping promoverá oficinas gratuitas para os pequenos aprenderem e confeccionar suas próprias máscaras de carnaval e chocalhos para já caírem na folia. 

“O Carnaval é a festa mais popular e democrática do Rio. O RIOSUL É O SHOPPING CARIOCA e, por isso esta festa faz parte da nossa programação anual. Além de estarmos presentes na avenida como Shopping oficial do Camarote Quem/O Globo por mais um ano, também trouxemos um pouco da cultura e alegria do Carnaval para dentro do shopping com uma programação especial para que as famílias possam aproveitar o melhor do feriado com seus filhos. Dessa forma, reforçamos nossas raízes e incentivamos a cultura local”, diz Fabiana de Luna, gerente de marketing do RIOSUL. 

Realizada em parceria com a Animasom, a Oficininha de Carnaval vai ensinar a criançada a confeccionar máscaras e chocalhos com muita diversão para se prepararem para os bailinhos de Carnaval. As oficinas gratuitas acontecerão das 15h às 18h com 8 turmas por dia, de 30min de duração, no Espaço RIOSUL, localizado no piso L3. Para participar, os pais devem se inscrever pelo o app RIOSUL.  

Além da programação infantil, o RIOSUL ainda participa das festividades do Sambódromo. O shopping é o Shopping oficial do Camarote Quem/O Globo e também será o ponto de encontro oficial do camarote para a avenida, recebendo as ativações de marcas, como UFC, e customização de abadás. 

  

Serviço: 

Oficininha de Carnaval  

Data: 21, 22 e 23 de abril 

Horário: 15h às 18h  

Localização: Av. Lauro Muller, 116, Piso L3 – Botafogo  

 

Sobre o Shopping RIOSUL:   

O RIOSUL foi inaugurado em 1980, sendo um dos primeiros shoppings da cidade. É considerado um dos principais do Rio, sendo eleito pelo O Globo uma das “Marcas dos cariocas”. Com localização privilegiada em Botafogo, na Zona Sul carioca, tem vista para os principais pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Corcovado e abriga cerca de 400 lojas, além de contar com um mix diverso de produtos e serviços distribuídos em seus sete andares.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp