24/10/2019 às 15h49min - Atualizada em 24/10/2019 às 15h49min

Casa Vogue Experience, em SP tem peça desenhada por designer de Santa Catarina

Agência A Assessoria

De 22 a 27 de outubro acontece em São Paulo a 5ª edição da Casa Vogue Experience, evento no qual a Casa Vogue abre as portas de uma casa toda decorada para que o público confira as últimas tendências em decoração e design. Os visitantes também têm acesso a uma programação diária de palestras e workshops sobre o universo da casa, arquitetura, bem-estar, gastronomia e muito mais. 

Uma casa de 1954, com 1800 m², no Jardim Europa foi decorada pela equipe da Casa Vogue e seus espaços abrigam palestras com temáticas como sustentabilidade, Amazônia, cores e paisagismo. Cada cômodo foi pensado para surpreender o público e ganhou decoração de designers nacionais e internacionais, em ambientes decorados com móveis, objetos, obras de arte, revestimentos e muita cor.

Quem teve uma de suas peças escolhidas pela curadoria da Vogue para compor um dos ambientes foi a Designer catarinense Linda Martins, que junto com a irmã e sócia Linda Cris Araújo comandam a Maraú Design Studio, em Balneário Camboriú. Linda Martins debuta na Casa Vogue Experience com uma de suas peças especiais, o Bar Wood, criação atemporal, feita em madeira maciça e ferro, uma obra para passar de geração para geração.

As irmãs também participam da CASACOR SC, que termina domigo, onde assinam a loja Mels Brushes - La Vie en Fleur.

 

Fotos: Divulgação


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp