CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/05/2022 às 15h27min - Atualizada em 05/05/2022 às 00h00min

Pullman e Plusvita sugerem três receitas para o Dia das Mães

SALA DA NOTÍCIA Larissa do Amaral Ramos
Pullman e Plusvita sugerem três receitas para o Dia das Mães

São Paulo,4 de maio de 2022 – O Dia das Mães está chegando e é uma data que merece atenção e um carinho mais do que especial. Para comemorar esse momento, que tal surpreender essa mulher, que empenha tanto tempo, dedicação e grandes doses de afeto, com uma sobremesa fácil e deliciosa? A Pullman e Plusvita, marcas tradicionais de pães e bolos da Bimbo Brasil, separaram três sugestões de receitas práticas e saborosas que conquistarão o paladar e o coração de todas as mães!
Escolha a sua receita preferida.

Sobremesa de Bolo Pullman/Plusvita Gotas de Chocolate


Ingredientes

4 fatias de bolo Pullman/Plusvita Gotas de chocolate
2 potes de iogurte grego
2 colheres (sopa) de geleia de frutas vermelhas
2 pêssegos em calda cortados em pétalas
2 colheres (sopa) de frutas vermelhas geladas

Modo de preparo
Monte a sobremesa em camadas no copo, iniciando por duas fatias de bolo forrando o fundo de cada copo. Coloque um potinho de iogurte grego sobre o bolo. Decore com as pétalas de pêssego e as frutas vermelhas e finalize com a geleia. Para dar mais charme, decore com flores e galhinhos pequenos de hortelã.

Bolo de Coco com merengue frutas vermelhas



Ingredientes
2 claras
¾ xícara de açúcar
3 colheres de sopa de água
1 Bolo de Coco
Tiras de coco
Frutas vermelhas
Modo de preparo
Em uma panelinha, coloque a água e o açúcar e misture com uma colher para dissolver. 
Leve ao fogo e deixe ferver até que fique levemente dourada. Bata as claras na batedeira. Quando as claras estiverem bem firmes adicione a calda aos poucos, em fio, batendo sempre.
Bata até que o bowl da batedeira esfrie, aproximadamente 15 min. Espalhe o merengue sobre o bolo e finalize com as frutas vermelhas.

Cupcake feito com bolo Pullman/Plusvita



Ingredientes
1 unidade de Bolo Gotas de Chocolate
4 colheres (chá) de doce de leite
300ml de chantilly batido
confeitos de sua preferência

Modo de preparo
Com o auxílio de um aro, corte o bolo Pullman e encaixe em uma forminha de cupcake (a maioria das forminhas possui um formato mais cônico, então busque a mais retinha possível). Faça um furinho no centro do cupcake e recheie com o doce de leite. Coloque o chantilly em um saco de confeitar com um bico pitanga ou outro de sua preferência, cubra os cupcakes e decore com confeitos ou uma cerejinha.

Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais:
https://grupobimbo.com


Informações para a imprensa - Máquina Cohn & Wolfe
Katiuscia Teodoro / Denise Carvalho
+55 11 97334 9460 / +55 11 99218 0181
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp