CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/06/2022 às 12h34min - Atualizada em 06/06/2022 às 00h00min

Mundo da Lua, da Turma da Mônica, é a mais nova atração do Complexo Tatuapé

Até 3 de julho, o espaço interativo está disponível para a diversão das crianças

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

Mais uma opção divertida para o público infantil toma conta do Complexo Tatuapé. Até o dia 3 de julho, a Praça de Eventos do Shopping Metrô Tatuapé recebe a atração Mundo da Lua, que vai garantir a diversão da criançada ao lado da Turminha mais amada do Brasil.. 

O Mundo da Lua é recheado com bolinhas coloridas, escorregadores, tobogãs e pula-pula, para a alegria dos pequenos. “A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem a família em um só lugar”, conta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.
O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 14h às 20h. Crianças menores de 4 anos devem estar acompanhadas, obrigatoriamente, de um responsável. Os valores podem ser consultados no local.


Serviço
Complexo Tatuapé – Turma da Mônica, Mundo da lua
Onde: Shopping Metrô Tatuapé, Praça de Eventos, no piso Tatuapé
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h                 Quando: de 17 de maio a 3 de julho de 2022                                                      Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP 
Valores: a ser consultados no local
Mais informações: www.complexotatuape.com.br ou www.instagram.com/happykids.eventos.
 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé

Júlia Souza

Cris Molina

Maria Júlia

Kelly Queiroz

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp