CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2022 às 14h06min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

Bossa Nova Mall é o endereço perfeito para o jantar especial do Dia dos Namorados deste ano

Shopping center convida os casais para conferir todas as delícias dos seus restaurantes com uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, dá dicas especiais para quem quer comemorar o Dia dos Namorados neste dia 12. O shopping center reúne restaurantes com cardápios de dar água na boca e ainda conta com uma das vistas mais lindas da cidade, a Baía de Guanabara. Tudo, para tornar o momento ainda mais romântico. 

 

“O Dia dos Namorados está chegando e queremos participar dessa comemoração proporcionando um momento único aos casais. O amor está presente por todos os lados do nosso shopping center e os restaurantes estão preparados para receber os apaixonados, tornando a celebração ainda mais especial”, diz Hudson Almeida, gerente de Marketing do Bossa Nova Mall.

 

O Xian é a dica perfeita para quem adora a culinária asiática. O restaurante oferece um ambiente sofisticado e um cardápio com combinações especiais de salmão, peixe branco e camarão, além dos pratos com ostras, polvos e caranguejo. Para quem quer provar a comida mediterrânea, o restaurante Medine é a opção, com pratos vegetarianos e veganos que trazem temperos especiais, como os molhos de tahini e mistura de ervas, chermoula, azeite, alho e suco de limão. O Vamo traz o melhor do churrasco com entradas que combinam com a ocasião, como batatas fritas, lulas crocantes e dadinho de tapioca. O clima fica perfeito com os vinhos da World Wine. 

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp