CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2022 às 17h15min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h01min

Dia dos Namorados em Campos do Jordão aquece o coração dos apaixonados e a economia da cidade

Hospedagem aconchegante e alta gastronomia atraem os turistas

SALA DA NOTÍCIA Mayara Rodrigues
Divulgação
Está chegando a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados. Celebrado no dia 12 de junho, é o momento perfeito para os casais que desejam sair da rotina e viver experiências apaixonantes. A cidade de Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados para essa data, por lá os turistas encontram diversas opções de hospedagem, passeios e restaurantes.
Segundo a Associação Comercial e Empresarial da cidade, com a retomada do turismo o final de semana do Dia dos Namorados deve se consolidar como o mais movimentado do ano.
Campos do Jordão oferece diversas opções de hospedagem, entre elas está a Pousada Alto da Boa Vista. Localizada em uma área residencial nobre da cidade, é o local ideal para quem quer celebrar o amor em um ambiente charmoso e aconchegante. A pousada possui várias opções de acomodações distribuídas em um cenário de cânions cercados por montanhas e muito verde.
Para os casais entrarem no clima do amor, no Restaurante Pontremoli o jantar é a luz de velas à beira da montanha, com mesas Fire Pit (fogo no centro) ao som de um recital de violino. O menu de seis tempos com clássicos da gastronomia italiana é preparado pelo chef Bernard Contipelli.
Uma taça de espumante dá início ao jantar. Como primeira entrada são servidos pães de fermentação natural acompanhados de lascas de parmesão grana padano, gostas de muçarela de búfala e presunto serrano.  Também é servido um trio com caponata, sardela e alichela.
O primeiro prato é a vellutata de batatas com lascas de tartufo negro, acompanhado de uma salada de endivia, palmito de palmeira real, erva-doce e aipo.  Para o segundo prato, são sete opções de massa que podem ser combinadas com quatro tipos de molhos clássicos italianos. Um show à parte é feito para aqueles que optarem pelo molho alfredo, já que o prato finalizado e gratinado dentro do queijo grana padano direto na mesa.
Como não pode faltar um bom vinho em um jantar romântico, a indicação é o vinho de sobremesa Sium DOC produzido na região de Friuli. Para finalizar a refeição é servido o clássico dos clássicos, o tiramisu a moda Pontremoli, A segunda opção de sobremesa é o sorvete da casa, feito com a mais pura baunilha de Madagascar, com calda quente de frutas vermelhas.
Para participar do jantar os casais devem efetuar a reserva no telefone (12) 99794-1213, são 50 vagas disponíveis para casais nos dias 11 e 12 de junho.

 
Restaurante Pontremoli
Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.
Telefone: (12) 99794-1213 somente com reservas no horário das 13h às 21h (Terça a Domingo)
www.restaurantepontremoli.com.br
Instagram: @RestaurantePontremoli
Facebook: Restaurante Pontremoli

Sobre a Pousada Alto da Boa Vista
Concebida para proporcionar experiências de bem-estar, lazer, diversão e relaxamento, a Pousada Alto da Boa Vista oferece uma excelente estrutura para os hóspedes, foi considerada a primeira pousada ecologicamente sustentável do Brasil pela ONG Instituto Águas do Prata (IAP), que concedeu o selo IDES – Índice de Desenvolvimento Ecologicamente Sustentável, e ganhadora do Tripadvisor Travellers’ Choice 2018 e 2020.
www.pousadaaltodaboavista.com.br
Instagram: @pousada_altodaboavista
Facebook: @AltodaBoaVista
Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.
Telefones: (12) 99660-3393/ (11) 98205-2510 / (12) 9 9660-3386

Informações para imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Mayara Rodrigues – [email protected] – (11) 98526-1920
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp