21/06/2022 às 14h34min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h01min

Conheça a Linha Detox Quelante da Forever Liss, ideal para cabelos em tratamento durante o pré ou pós química

Trata-se de um kit completo com qualidade profissional para todos os tipos de cabelo, principalmente fios sensíveis

SALA DA NOTÍCIA .
.
.

A Forever Liss, empresa que oferece produtos de qualidade profissional para todos os tipos de cabelo, possui, em seu catálogo de mais de 250 produtos, a linha completa de tratamento Detox Quelante. Indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os quimicamente tratados e danificados, a linha é uma das mais completas do mercado que repara a fibra capilar enquanto blinda os fios, criando uma camada protetora, e promovendo maciez e brilho. O kit conta com Pré Shampoo, Shampoo Diário, Shampoo Antirresíduos, Máscara, Condicionador, Fluido Detox e Protetor Térmico. 

Assim como todos os produtos da marca, os itens da linha também são Cruelty Free, e possuem em sua composição ativos naturais como o ​​óleo de semente de café, somado a variadas tecnologias que garantem a recuperação dos fios, mantendo os cabelos saudáveis e sedosos. Entre os principais benefícios proporcionados pelo tratamento, estão: 

  • Reparação de danos
  • Selagem das cutículas
  • Equilíbrio do pH
  • Reposição de massa
  • Proteção dos fios
  • Ação antioxidante
  • Prevenção ao frizz e pontas duplas
  • Fortalecimento capilar
  • Blindagem das cutículas
  • Ação cicatrizante
  • Proteção térmica
  • Brilho e maciez

O Pré-Shampoo é para ser utilizado antes de lavar os cabelos para proteger os fios de  agentes abrasivos, ele hidrata e condiciona os fios, permitindo que o shampoo higienize a raiz e couro cabeludo sem danificar o comprimento dos cabelos. Já o Shampoo Diário é ideal para uso frequente em cabelos já fragilizados. Livre de sal, repõe os nutrientes perdidos durante os procedimentos químicos, como alisamento, coloração ou descoloração. Auxilia no controle do pH capilar, recupera os danos causados à fibra e prepara os fios para melhor absorção dos demais ativos da linha. A linha conta ainda com um Shampoo Antirresíduos, que deve ser utilizado antes de procedimentos químicos, pois  abre temporariamente as cutículas para um melhor desempenho dos produtos. 

A Máscara atua diretamente na cutícula capilar para reparar os danos que causam porosidade, quebra, opacidade e ressecamento. Nutre os fios e hidrata profundamente, além de regular o pH. 

O Condicionador tem ação restauradora, nutritiva e emoliente. Repara e nutre os fios enquanto restaura a hidratação e sela as cutículas capilares, formando uma película que previne novos danos. 

Complementando o tratamento, o Fluido Detox Quelante é um acidificante capilar que trata os cabelos ásperos, porosos e opacos, equilibra o pH dos fios, potencializa os tratamentos, sela as cutículas e promove brilho tridimensional. Além disso, atua na remoção de resíduos metálicos dos cabelos. Pode ser utilizado antes ou depois de procedimentos químicos para prevenir e reparar danos. Por fim, o Protetor Térmico protege os fios do uso de secador e prancha até 200 ºC, além de proporcionar hidratação e alinhamento dos fios, prevenindo pontas duplas. 

O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelos, e como resultado, seus produtos promovem fios recuperados dos danos químicos, mais fortes protegidos e com beleza restaurada.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp