30/06/2022 às 16h07min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h20min

Lovin’ Wine atinge a marca de 1000 PDVs com entrada nas lojas da AmPm Ipiranga

Dando continuidade ao plano de expansão de negócios para lojas físicas, a Lovin’ Wine, maior Digital Native Vertical Brand (DNVB) de vinhos em lata do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
Lovin’ Wine atinge a marca de 1000 PDVs com entrada nas lojas da AmPm Ipiranga

Dando continuidade ao plano de expansão de negócios para lojas físicas, a Lovin’ Wine, maior Digital Native Vertical Brand (DNVB) de vinhos em lata do Brasil, amplia sua abrangência em novos PDVs (pontos de vendas) e passa a oferecer os produtos nos estabelecimento da AmPm Ipiranga.  A empresa é líder em conveniência com a maior rede de franquias do segmento no país, com 1800 unidades.

Com essa operação, a startup totaliza mais de 1.000. PDVs no Brasil. A marca já está presente em estabelecimentos premium como St. Marché, Sam's Club, Natural da Terra, Hortifruti e Mambo.
Nos últimos meses a Lovin’ Wine vem acumulando resultados positivos para o negócio. Exemplo foi a captação de R$2,4 milhões de 398 investidores, em rodada follow-on na CapTable concluída com apenas 9 horas de divulgação.

No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. Além disso, também comemora o crescimento de 134% no número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, saindo de pouco mais de dois mil para seis mil clientes. A marca ainda passou a oferecer a bebida em grandes marketplaces on-line como Amazon, Magalu e Mercado Livre.

Os planos de expansão ainda preveem a entrada em todas as principais redes supermercadistas do país, processo que se encontra em negociações avançadas, manter uma agenda de lançamentos de produtos em edições especiais e limitadas, aumentando seu portfólio de vinhos em lata.
Recentemente, Lovin’Wine se uniu a quatro  marcas referências no mercado do vinho brasileiro - Cliché, Vinho 22, Venice e Veroni, numa ação de fortalecimento de consumo que ofereceu o melhor do vinho rosé aos consumidores.

A startup criada em 2020 em Porto Alegre (RS) tem como principal objetivo servir vinho de alta qualidade de forma descomplicada e prática, a um público que não está acostumado ao consumo desta bebida, mostrando que beber vinho pode ser mais simples e agradável.

No portfólio da marca estão: Rosé Wine, White Wine,  Rosé Wine Dry, White Wine Dry, Red Wine e o Brut White Wine.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp