CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/07/2022 às 14h47min - Atualizada em 12/07/2022 às 00h11min

Ribeirão Preto recebe exposição de Elvis Presley com apoio do Hotel Transamerica

Transamerica Ribeirão Preto é também sugestão de hospedagem para turismo cultural na cidade, a poucos minutos do shopping

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes

Um dos cantores mais importantes da história da música é homenageado este mês com a mostra Elvis Forever, em exibição no Ribeirão Shopping, localizado na zona sul de Ribeirão Preto.  Com entrada gratuita, a exposição chega a tempo para o dia mundial do rock, comemorado em 13 de julho, e para a estreia do filme "Elvis" nos cinemas de todo o Brasil, com detalhes sobre a carreira do cantor norte-americano e tem apoio do hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto.

A mostra reúne 2,5 mil artigos e itens clássicos, divididos em quinze temas que percorrem a vida do cantor desde os anos 50. São fotos, cds, dvds, vídeos, lps, bandeiras, vitrola, rádios, bonecos, jumpsuits importadas, violão, telefones, quadros, abajur, jukebox, tapetes, reunidos nos mais de 20 anos de carreira do artista.

Esta é mais uma ação do Transamerica Prime Ribeirão, que já foi parceiro na realização de shows, peças de teatro e eventos sociais, sempre tendo em vista a multiplicação da cultura na cidade e em todo o interior paulista.

Para quem for aproveitar a oportunidade para uma estada na cidade, o hotel oferece conforto e lazer, próximo ao Ribeirão Shopping e a outros pontos turísticos da cidade. Nele está disponível uma ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna, além de apartamentos e suítes bem decorados, com metragem a partir de 25 m², e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, TV e wi-fi.

Anexo ao hotel há ainda Floricultura, salão de beleza e restaurante, com pratos e petiscos que unem as culinárias japonesa e brasileira.
Mais informações outras vantagens estão disponíveis na página do Transamerica Prime Ribeirão Preto.

Serviço: 
Transamerica Prime Ribeirão Preto 
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 - Jd. Califórnia - CEP: 14026-282 
[email protected] 
(16) 3902 9800) 

Redes Sociais: 
Siga o Transamerica Prime Ribeirão Preto no Instagram (@transamericaribeiraopreto) e no Facebook (fb.com/transamericaribeiraopreto).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp