CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/07/2022 às 16h02min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h21min

FIT Transamerica Sorriso oferece pacote romântico no interior do MT

Hotel oferece um pacote de experiência exclusivo para casais aproveitarem um final de semana fora de casa com muito conforto e praticidade

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes

O amor está no ar no FIT Transamerica Sorriso, onde é possível comemorar o Dia dos Namorados em qualquer época do ano. O hotel oferece um pacote de experiência exclusivo para casais aproveitarem um final de semana fora de casa com muito conforto e praticidade. Com duas opções de configuração e valores a partir de R$ 357,00 + taxas, os pacotes contemplam: hospedagem em apartamento standard, decoração com pétalas de rosas, ramalhete de flores, cesta de frutas, chocolates e espumante (a depender do pacote escolhido).

Além dos pacotes românticos, o FIT Transamerica Sorriso oferece serviços para uma experiência de estada prática e descomplicada com preços acessíveis e localização privilegiada, a 12 minutos de distância do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, 4 minutos do Shopping Sorriso e próximo à diversas opções de bares, restaurantes e lojas.

Nele, casais encontram suítes aconchegantes, equipadas com estação de trabalho, TV a cabo, minibar, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos apaixonados, o hotel conta com estação de lanches, petiscos e refeições congeladas, com funcionamento 24h e infraestrutura para pagamento. No café da manhã, o restaurante oferece pães, frios, frutas, café, leite, iogurte e cereais em ambiente acolhedor e agradável.

Mais informações e reservas estão disponíveis por e-mail [email protected] ou pelo telefone (66) 3545-2900. Outros pacotes estão disponíveis no site da Atlantica Hospitality International, onde é possível também encontrar melhores preços e condições exclusivas.

FIT Transamerica Sorriso
Avenida Blumenau Sul, 2235
Bela Vista– Sorriso – Mato Grosso
[email protected]
(66) 3545-2900

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp