CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/07/2022 às 14h49min - Atualizada em 22/07/2022 às 14h45min

Dra. Bruna Mesquita é referência em harmonização facial entre os famosos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulação

A lista de celebridades que já foram atendidas na Clínica Antonioli pela Dra. Bruna Mesquita é longa e não para de crescer. Referência nacional em harmonização facial e preenchimento labial, Bruna lidera o mercado brasileiro com autoridade e tornou-se conhecida por tratamentos estéticos sutis, humanizados e de altíssima qualidade. Saiba mais. 

                                   

Indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a harmonia do rosto, tratar rugas, linhas de expressão e olheiras, a harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que combinados melhoram a simetria do rosto.

Equilibrando os traços e tratando o envelhecimento facial, está cada vez mais alta a procura pelo procedimento que promete um rosto rejuvenescido e harmonizado. Em São Paulo, a maior referência feminina para a realização desses procedimentos tem residência na Clínica Antonioli, localizada na Vila Mariana.

Dra. Bruna Mesquita se formou há mais de 10 anos e iniciou sua carreira juntamente com seu atual marido Paulo Antonioli no centro de SP, onde faziam de tudo. Hoje, seus atendimentos e mentorias são altamente requisitados pelo estilo único em realizar tratamentos sutis e delicados.

                                 

Recentemente, a Dra. Bruna Mesquita foi escolhida pela influencer Flávia Pavanelli, para reverter seu antigo preenchimento labial e recuperar a beleza dos seus lábios da melhor maneira possível. Todo o esforço e dedicação profissional dos responsáveis pela Clínica, teve como resultado uma resposta positiva do público em geral.

Fãs aprovaram a mudança no visual de Flávia: “Bem mais bonita”, analisou um. Outra concordou: “Muito melhor”. Uma terceira ainda soltou: “Aprendam, menos é mais”. A beleza e a harmonia da face estão diretamente relacionadas com a autoestima: essa é a parte do corpo que mais diferencia as pessoas, a responsável por causar a primeira impressão sobre cada um. 

Mas Flávia é apenas uma das diversas celebridades que contam com o trabalho de Bruna. Já passaram pela clínica artistas como, Vivian Amorim, Tati Zaqui, Mc Mirella, Dynho Alves, Nadja Pessoa, Ana Mosconi, Trumpas, Claudia Baronesa, Raissa Barbosa, entre outros.

                               

De acordo com uma pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), divulgada em dezembro de 2019, mostrou que no Brasil (ainda em 2018) teve um milhão e meio de cirurgias plásticas estéticas, além de outros 969 mil procedimentos estéticos não-cirúrgicos.

Por fim, a Dra. Bruna Mesquita reforça que é essencial procurar bons profissionais antes de realizar qualquer procedimento estético. “É de suma importância consultar especialistas sérios antes de se submeter a uma cirurgia plástica ou harmonização facial”, conclui.

Clínica Antonioli – A clínica Antonioli conta com um corpo clínico de excelência em todos os tratamentos, sendo eles, Implantes Dentários, Invisalign, Tratamento de Canal, Limpeza, Hydra Lips, Botox e os mais famosos tratamentos de Harmonização Facial e Lentes de contato Dental.

Para seguir:

@dra.brunamesquita 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp