CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/11/2019 às 14h13min - Atualizada em 06/11/2019 às 14h13min

Cabeleireiro de BC participa de competição internacional, na Bahia

Agência A Assessoria

Entre os dias 21 e 24 de outubro aconteceu a 15ª edição do Encontro Win Education, evento promovido pela Wella Professionals. O evento anual aconteceu na Costa do Sauípe, na Bahia e é referência em inovação e tendências no mercado, reunindo cabeleireiros do mundo inteiro.

Neste ano a novidade foi a competição Wella MasterHair, uma disputa entre 50 equipes, cada uma formada por quatro profissionais, que passaram por provas para testar seus conhecimentos e habilidades em coloração, corte e styling.

Representando Balneário Camboriú, o cabeleireiro Vinnicius Cabelleira, que atua no salão G Beautè foi um dos participantes, onde foi mentor da sua equipe formada por profissionais da Sebastian Professional. A competição foi apresentada por Ana Paula Padrão e ainda contou com uma equipe de jurados de peso, entre eles Celso Kamura, Romeu Felipe, Anderson Couto, Dougllas Dias, Andréa Pecora e Miguel Estelrich.

De volta a BC Vini está animado para colocar em prática o que aprendeu e feliz por ter participado de uma competição tão importante quanto essa. “O Win é uma referência para os hair stylists da América Latina e só de poder participar já é um grande feito pra minha carreira”, disse.

Durante o Encontro Win acontecem os lançamentos de tendências e novidades para 2020, entre eles corte, cor e styling, contando com todo time de artistas Wella e Sebastian, do qual Vinnicius faz parte.

 

Fotos: Divulgação


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp