06/11/2019 às 23h38min - Atualizada em 06/11/2019 às 23h38min

Luciano Hang - Ex-dono de bar na lista dos bilionários da revista Forbes

Mais de 130 lojas físicas em 17 estados e 22 mil funcionários

Jeferson Batista Sobczack
Esta semana tivemos um bate-papo com Luciano Hang, também conhecido como o "Véio da Havan", uma conversa descontraída, com muita informação e curiosidades sobre um dos maiores empresários do Brasil.

Luciano falou sobre sua vida pessoal, negócios, visão política, dificuldades e curiosidades, como sua experiência quando foi dono de um bar.
Em contraste com aquela época, este ano ele teve sua estreia na lista de bilionários brasileiros elaborada pela revista "Forbes". 

Apoiador declarado do presidente Bolsonaro desde o período de campanha, ele foi um dos "garotos propaganda" e incentivador para muitos empresários que temiam "sair de cima do muro". Em busca de conquistas como maior liberdade para o empresário, simplificação dos processo e redução da burocracia, Luciano não viu outra opção a não ser partir para o "tudo ou nada em busca de um novo Brasil.

Confira no vídeo o bate-papo completo, conhecendo mais sobre sua experiência, planos de expanção, próximas regiões a receberem as lojas e também sobre o mercado de trabalho, com destaque especial para as mulheres, que hoje são 85% da equipe da Havan.

Produção do Vídeo: NOMADE FILMES
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp