29/07/2022 às 13h01min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h41min

AG7 e Lapinha promovem feira orgânica no bairro Ecoville

O objetivo é valorizar os pequenos produtores da região e gerar maior consciência para o consumo de produtos naturais

SALA DA NOTÍCIA Juliana Costa Xavier
Redação
Divulgação

A AG7, primeira incorporadora de wellness building do Brasil, e o Lapinha Spa,  primeiro spa médico do Brasil e um dos melhores do mundo, anunciam o início da feira de alimentos orgânicos, que acontece no stand do AGE360, localizado no bairro Ecoville, em Curitiba, todas às quartas-feiras das 15 às 18h. 

Além de valorizar o comércio local, a feira também possibilita aos moradores do bairro acesso fácil a produtos “farm-to-table” com altíssima qualidade e livres de agrotóxicos. Os produtos são provenientes da Fazenda Margarida, produtora de alimentos orgânicos e saudáveis desde 1972 e principal fornecedora de alimentos do Lapinha Spa. 

“Nosso objetivo é valorizar os pequenos produtores da região e gerar maior consciência para o consumo de produtos naturais e consequentemente de uma vida mais saudável”, diz a Dra. Andressa Gulin, Head de Inovação e Estratégia da AG7.

O AGE360 é um projeto concebido para deixar um novo legado para as gerações que estão por vir, onde a consciência sobre a construção dos sonhos assume a responsabilidade sobre as consequências do futuro que as pessoas querem viver. O conceito de wellness do AGE360 combina cenários únicos, natureza exuberante e serviços diferenciados. Um verdadeiro refúgio com o conceito de casas suspensas, que oferecem sensações únicas de segurança e bem-estar. O AGE360 consiste de uma torre icónica de 124 metros de altura com 33 residências únicas que integram uma floresta suspensa e envolvem o seu bem-estar em 360 graus.
 

Serviço

Feira Orgânica AG7 e Lapinha Spa

Quando: todas as quarta-feiras

Horário: das 15h às 18hs

Local: AGE360 - Rua Paulo Gorski, 903, Curitiba - PR



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp