18/08/2022 às 15h51min - Atualizada em 18/08/2022 às 15h34min

Influencer brasileiro que já viajou a 196 países realiza tratamento de nutrologia com médico de Caruaru

Anderson Dias (196 sonhos) tem mais de 1M400 seguidores em apenas uma rede social e em parada pelo interior de PE procurou o nutrólogo Emanuel Ribeiro

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
Com as pessoas preocupadas cada vez mais em cuidar da saúde, perder peso e ter uma longevidade com qualidade de vida, tem crescido também a busca de pacientes por profissionais nutrólogos- área que une ainda mais a medica e a nutrição. Em Caruaru, não é diferente e o médico nutrólogo Emanuel Ribeiro tem se destacado na área. Prova disso é que recentemente o influencer Anderson Dias, do 196 Sonhos, fez questão de ser atendido por doutor Emanuel durante sua passagem na Capital do Agreste e do Forró.

Anderson ficou internacionalmente conhecido por ter “rodado” o mundo e quebrado um recorde global usando as finanças como aliada. Em tempo recorde, o brasileiro percorreu 196 países com o que faturou na venda de capinhas de celular. Anderson Dias tem mais de 115 mil inscritos em seu canal no YouTube e pouco mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no Instagram (https://www.instagram.com/196sonhos/).  

Doutor Emanuel Ribeiro, médico especialista em medicina integrativa e nutrologia, afirma que junto com outros profissionais da Clínica a qual ele é responsável desenvolveu um trabalho voltado para melhora da qualidade de vida e emagrecimento de Anderson. “Ele tem uma rotina intensa de viagens e tinha o desejo de cuidar da saúde, sem diminuir o ritmo. Assim, conseguimos formular dieta e prescrições a partir do estilo de vida dele, o que é muito importante e é fruto de um tipo de atendimento muito personalizado e ainda mais humano”, destaca Ribeiro.

História de superação

A história de Anderson Dias mistura ousadia, força de vontade e muita perseverança, e já se tornou conhecida globalmente. Nascido em Salvador, ele começou a trabalhar como costureiro aos 12 anos para complementar a renda da família. Aos 17 anos ele decidiu estudar o curso de Turismo, passou em uma universidade pública e se mudou para Recife, capital pernambucana. Anderson trabalhou como vendedor de livros, perfumes e cursos; trocou o turismo por Economia e vivia para “sobreviver”, como ele mesmo descreve. Daí nasceu a ideia de fazer um intercâmbio em Dublin, na Irlanda. Para bancar o curso de inglês e os custos da viagem, precisaria de R$ 30 mil. Foi vendendo capinhas e acessórios para celular durante 16h por dia em ônibus e shoppings que ele conseguiu juntar o dinheiro em apenas 3 meses.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp