19/08/2022 às 15h56min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h01min

Shopping Metrô Tucuruvi ganha cenários repletos de cores e formas com o projeto Arte no Tuca

Artista urbana da Zona Norte Katia Suzue é convidada para retratar paisagens e cenários nos corredores do shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais cores e formas para seus corredores com o projeto Arte no Tuca. A artista urbana da Zona Norte Katia Suzue é a responsável por transformar o shopping center em uma verdadeira galeria de arte pintando cenários e lugares em espaços do empreendimento, o passeio ideal para os apaixonados por artes. 

 

“Queremos transformar o nosso shopping center em um ambiente ainda mais alegre, colorido e repleto de vida. As pinturas dão um toque especial no passeio dos clientes e ainda viram cenários perfeitos para lindas fotos com as famílias e os amigos”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

 

O shopping center oferece espaços livres para a artista urbana Katia Suzue, paulista de 42 anos, membra acadêmico da Confederação Brasileira de Letras e Artes e que está entre as 10 mulheres mais atuantes da Street Art brasileira. Os corredores do empreendimento retratam paisagens, como flores e pássaros, o famoso Parque da Juventude, um gafanhoto verde, símbolo do Tucuruvi, e muito mais. A primeira pintura está disponível no Piso L4, ao lado da loja Riachuelo. 

 

Para receber os clientes com conforto e segurança, o Shopping Metrô Tucuruvi segue com todas as normas sanitárias, como distribuição de álcool em gel e intensificação na limpeza. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp