CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/08/2022 às 12h42min - Atualizada em 25/08/2022 às 00h00min

Roldão Atacadista inaugura sua 40ª loja, a segunda na Praia Grande

Rede que opera no sistema de “atacarejo” conta com preços especiais de inauguração

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador Neix de Brito
Roldão
Divulgação
Logotipo    Descrição gerada automaticamente

Logotipo Descrição gerada automaticamente


Roldão Atacadista inaugura sua 40ª loja, a segunda na Praia Grande
Rede que opera no sistema de “atacarejo” conta com preços especiais de inauguração


A partir do dia 24 de agosto, às 9h, a baixada santista, no litoral sul de São Paulo, terá uma nova loja do Roldão Atacadista, a segunda na Praia Grande, que chega para atender aos clientes que buscam aliar qualidade de atendimento, mix de produtos e preço justo para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais.

Localizada na Av. Ministro Marcos Freire, 7.900, no bairro Anhanguera, a loja vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 8h às 18h, em uma área total de 5584,09 m², sendo 3.148,53 m² destinada à área de vendas. Com 8 amplos corredores, 14 checkouts e 4 self checkouts, a segunda loja da rede na Praia Grande conta ainda com 175 vagas de estacionamento, além de vagas preferenciais para idosos, gestantes e PCDs (Pessoas com Deficiências).

Atuando no modelo híbrido de atacado e varejo, conhecido também por “atacarejo”, o Roldão Atacadista oferece um serviço diferenciado com seu ‘Açougue Nota 10’, com espaço amplo e totalmente equipado com o que há de mais moderno para servir o consumidor nas opções de atendimento direto no balcão e no autosserviço; setor de hortifruti com alimentos frescos, além de cafeteria.
 
Queremos uma loja que receba bem os nossos clientes, com mix de produtos que atenda regionalmente o consumidor, atendimento atencioso e preços baixos que permitam economia de verdade, seja para as famílias, seja para os comerciantes e transformadores”, destaca Eduardo Roldão, CEO do Roldão Atacadista.

Além da credibilidade e tradição da marca que está há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista foca suas atividades na melhor oferta de produtos e serviços e na sustentabilidade de suas operações.

Um bom exemplo é a geração de empregos na região. Apenas para a segunda unidade de Praia Grande foram contratados 134 colaboradores moradores da região – fato que impacta diretamente o fortalecimento da economia local.

A nova loja da Praia Grande é a 40ª unidade da rede, que segue em ascensão e franco crescimento, tendo inaugurado recentemente novas e modernas unidades em Salto, Itu, Jundiaí e Mogi Guaçu, gerando mais de 800 novos empregos.

SERVIÇO:

Inauguração Roldão Praia Grande 2

Data: 24 de agosto de 2022
Horário: 9h
Endereço: Av. Ministro Marcos Freire 7.900            - Anhanguera
Horário de atendimento da loja: segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 8h às 18h
Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, PIX, vale-alimentação e carteiras digitais como PicPay, Cielo Pay, entre outros.

Sobre o Roldão Atacadista
Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, oferecendo a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Em 2000 foi inaugurado o primeiro Roldão Atacadista, na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo. Atualmente, a rede conta com cerca de 5.000 colaboradores em suas 39 lojas no formato cash & carry – com caixas específicos para consumidores finais e ou empresas, fornecendo produtos para micro, pequenos e grandes revendedores de alimentos. Uma de suas qualidades é oferecer uma extensa gama de produtos: alimentos, bebidas e outros, além de itens de grande volume: descartáveis, produtos para festas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, confeitarias, cantinas ou qualquer outro tipo de empresa do ramo, até mesmo churrasqueiros, pasteleiros e “dogueiros” - sempre com os melhores preços.


Informações para Imprensa:
  
https://lh5.googleusercontent.com/0suizkVKMufBuCeBJsFKzzDA3ree0wpj0hrMmUHC4jWHU1gmkwkdp563z3CAdv-_NRFriEkcMhom7wwUjBpr4oN5hE92k_mV1ltu5w0C21AfqsAX6heCnM3xRZGFoUDL0-CujHM

https://lh5.googleusercontent.com/0suizkVKMufBuCeBJsFKzzDA3ree0wpj0hrMmUHC4jWHU1gmkwkdp563z3CAdv-_NRFriEkcMhom7wwUjBpr4oN5hE92k_mV1ltu5w0C21AfqsAX6heCnM3xRZGFoUDL0-CujHM


           
Tatiana Ferrador
[email protected]
Cel.: +55 11 98245-0919

Luiz Lamim                                        
[email protected]
Cel.: +55 11 94512-2181 
 
Mauricio Storelli
[email protected]
Cel.: +55 11 99451-8558
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp