CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/08/2022 às 14h23min - Atualizada em 26/08/2022 às 14h17min

Prime Gourmet Gramado: economize dinheiro na Serra Gaúcha

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

A região da Serra Gaúcha proporciona aos visitantes algumas das melhores experiências e atividades do mundo, mas também pode ser bastante caro se você não aproveitar os descontos e vantagens da região oferecidos pelo Prime Gourmet Gramado.

Este aplicativo para Android e iOS vai te ajudar a encontrar ofertas incríveis em hotéis, atrações, restaurantes e muito mais que você pode usar para tornar sua viagem para esta linda parte do Brasil ainda mais agradável.

Confira como este aplicativo pode ajudá-lo a economizar uma grana, ao mesmo tempo em que você desfruta de férias inesquecíveis!

 

Economize dinheiro durante suas férias com descontos para hotéis, atrações e restaurantes da Serra Gaúcha

Se você está planejando uma viagem para a Serra Gaúcha, não deixe de considerar o Prime Gourmet Gramado.

Este aplicativo útil oferece descontos e vantagens em redes de hotéis, restaurantes e muito mais. Assim, você pode economizar dinheiro enquanto curte suas férias.

É assim que funciona: basta escolher seu destino dentro do aplicativo e você terá acesso a uma lista de grandes ofertas.

Com o Prime Gourmet Gramado, não há necessidade de passar horas online procurando maneiras de economizar dinheiro na sua viagem – tudo está bem na ponta dos dedos.

As ofertas variam desde uma segunda diária em um hotel – para um amigo, por exemplo – a um segundo prato em um restaurante ou quem sabe um ingresso para aquele espetáculo favorito.

Além disso, o App oferece descontos de até 30% nos serviços de delivery, tornando-se uma forma acessível de aproveitar o melhor que a região tem a oferecer.

E como o App é fácil de usar, você poderá aproveitar todas as ofertas sem qualquer incômodo.

Fora isso, funciona como um guia físico, de acordo com a região para a qual você pretende viajar. Por exemplo, em Gramado há centenas de parceiros onde você pode usufruir do seu benefício, garantindo assim mais economia.

 

O aplicativo Prime Gourmet Gramado é um pacote completo para quem gosta de praticidade

Usar o App Prime Gourmet Gramado é prático, pois você não precisa levar o guia físico fornecido pelo desenvolvedor. Você pode baixá-lo através do site ou diretamente pelo aplicativo.

Quando adquirir no site, você receberá um código de validação, após, basta escolher qual região será aplicável às suas necessidades – e pronto!

Você pode procurar por locais de interesse e o aplicativo lhe dará acesso a todas as regras aplicáveis!

Quando você baixar pela primeira vez o aplicativo Prime Gourmet, haverá vouchers de diferentes estabelecimentos que oferecem descontos em seu pedido.

Outro ponto interessante sobre utilizar o Prime Gourmet Gramado é que ele está disponível tanto para dispositivos Android quanto para iOS; dessa forma, você pode baixá-lo gratuitamente, se cadastrar e ver quais restaurantes e lojas atendem em determinada localidade.

Tudo o que você precisa fazer é se inscrever e o resto vai cuidar de si mesmo.

No total, o App já está disponível em mais de 80 cidades do Brasil e conta com mais de 100 mil downloads. E este App funcionará mesmo que não haja conexão com a Internet!

Vale ressaltar também que para obter o desconto de 100% na segunda diária, jantar ou mesmo atração você não precisa usá-lo tantas vezes para encobrir o que foi inicialmente investido (uma taxa de apenas 200 reais que vale durante 12 meses).

Muitas vezes tudo o que você precisa é de 1 voucher para recuperar o dinheiro gasto e já ter acesso a benefícios garantidos para compras futuras – além de vouchers extras para outras promoções!

 

Então, vale a pena?

E por que não? Na verdade, o investimento inicial é recuperado em pouco tempo.

Restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos são da mais alta qualidade. Desta forma, você pode aproveitar a vida no seu melhor sem ter que gastar um centavo.

Mas lembre-se: tem que haver uma pessoa junto para se beneficiar dessa regalia; por isso não é uma vantagem para viajantes solo.

Vale lembrar que você não precisa notificar o fornecedor de sua intenção de usar o Prime Gourmet Gramado antes do início do serviço – a menos, é claro, que o usuário precise apresentar comprovante de compra na entrada ou outros requisitos prévios.

A utilização do aplicativo é bem simples: uma vez que você abre o seu voucher dentro dele, tudo o que você precisa fazer é apontar a câmera para o código QR do estabelecimento para validar os descontos.

O sistema calculará automaticamente quanto dinheiro foi economizado e solicitará uma avaliação após o pagamento. Avalie a qualidade do que foi dado e certifique-se de economizar em todas as suas compras futuras.

Em 99% dos casos, o Prime Gourmet é capaz de compensar quase todas as situações de viagens com amigos ou familiares.

No entanto, se você não tem certeza de seus planos com antecedência, baixe o Aplicativo Prime Gourmet e veja as listas de restaurantes na cidade que você está visitando.

Uma vez logado, ele mostrará quais restaurantes se adequariam melhor às suas necessidades; então você pode escolher se deve ou não comprar uma refeição lá com base nas opiniões de outros membros Prime – há muita coisa!

Afinal, é difícil tomar uma decisão informada sem ter olhado todas as opções disponíveis primeiro, não é?!

 

Você merece um tempo de qualidade com amigos e familiares na Serra Gaúcha: ganhe descontos incríveis na assinatura!

A assinatura do Prime Gourmet pode ser feita no cartão de crédito, boleto ou pix. É fácil e rápido e assim que confirmado o pagamento já poderá usufruir dos benefícios.

Além disso, como membro Prime Gourmet Gramado, você também terá comodidades exclusivas na hora de planejar a viagem com quem você tanto gosta.

Então, o que você está esperando? Inscreva-se hoje e comece a planejar suas férias dos sonhos para a Serra Gaúcha! Faça já sua assinatura do Prime Gourmet Gramado!

 

Conclusão

Ao viajar, é sempre importante economizar dinheiro.

Se você está com um orçamento apertado ou apenas procurando poupar uma grana, existem muitas maneiras de economizar dinheiro enquanto ainda desfruta de sua viagem. E o aplicativo Prime Gourmet Gramado é uma ótima maneira de fazer isso.

Com descontos e vantagens em redes de hotéis, passeios e atrações imperdíveis, você pode facilmente economizar dinheiro enquanto ainda desfruta de tudo o que a região tem a oferecer.

Então da próxima vez que você planejar uma viagem para a Serra Gaúcha, não deixe de baixar o aplicativo Prime Gourmet Gramado e começar a poupar suas economias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp