30/08/2022 às 14h23min - Atualizada em 01/09/2022 às 00h00min

Pátio Cianê Shopping abre as portas para a exposição especial Realidade Multiversa III

Shopping center torna-se endereço também do acervo Um Diálogo entre Água e Tinta e O Mundo de Afelion, realizadas em parceria com a Prefeitura e a Secretaria da Cultura

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Pátio Cianê Shopping convida as famílias para um passeio repleto de cores e formas no Espaço Cultural Cianê. Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e a Secretaria da Cultura, o shopping center recebe a exposição Realidade Multiversa III, do artista sorocabano Celso Lara, apresentando suas obras produzidas com linhas. Para completar, os acervos O Mundo de Afelion, da ucraniana Valeriya Okorokova, e Um Diálogo entre Água e Tinta, da cidade de Taiwan, são as dicas para quem adora conhecer novas técnicas. 

 

“As exposições atraem a atenção de todos os nossos clientes e ainda deixam nosso shopping center mais colorido. Dessa forma, oferecemos mais uma opção de lazer para as famílias e abrimos nossas portas para artistas exibirem suas obras e seus trabalhos para toda a região”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping. 

 

Realidade Multiversa III, de Celso Lara, é um convite para conhecer novas técnicas utilizando linhas em seus desenhos. Além disso, mais de 18 artistas chineses exibem 25 obras na exposição Um Diálogo entre Água e Tinta, diretamente de Taiwan. A mostra apresenta para os clientes técnicas de caligrafia e shuimohua, pintura oriental que surgiu na China. Para completar, com O Mundo de Afelion o público conhece 35 desenhos produzidos por Valerya Okorokova, uma ucraniana que desembarcou no Brasil logo após a guerra em seu país. 

 

Para receber as famílias com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com as normas sanitárias, como intensificação da limpeza e disponibilização de álcool em gel. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Exposições no Pátio Cianê Shopping

Realidade Multiversa 3

Data: Até 25 de setembro

Um Diálogo entre Água e Tinta

Data: até 28 de agosto

O Mundo de Afelion

Data: Até 18 de setembro

Local: Espaço Cultural Cianê, Piso 1 do Bloco B

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

 

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp