04/09/2022 às 18h16min - Atualizada em 05/09/2022 às 00h00min

Influenciador Bruno Engelmann viaja para Orlando e participa do evento “Playlist Live”, com TikTokers do mundo inteiro

Além dessas férias incríveis, o influenciador foi para marcar presença no grande evento “Playlist Live”, que reúne grandes TikTokers do mundo inteiro

SALA DA NOTÍCIA Júlia Diniz
Matheus Albino, Bruno Engelmann e Luara Fonseca - Foto (Divulgação)

Com amigos influenciadores e grandes nomes da internet, o influenciador Bruno Engelmann, embarcou com destino a Orlando, nos Estados Unidos. Já em território americano, Bruno aproveita uma breve férias, mas também aproveita a grande viagem para produzir conteúdos vivendo momentos mágicos na cidade dos sonhos de muitos adolescentes, crianças, jovens e até adultos. 

Além dessas férias incríveis, o influenciador foi para marcar presença no grande evento “Playlist Live”, festival que reúne grandes TikTokers do mundo inteiro, profissionais da área e marcas. Por lá, Bruno integra o time ao lado de nomes como Luara Fonseca, Matheus Albino,  Gui Oliveira, Natasha Panda, entre outros. 

Sobre a experiência e a tão esperada viagem, Bruno conta: “Estou muito feliz que estamos aqui. Estar com todos esses influenciadores por aqui está sendo mágico. É um verdadeiro sonho realizado, pois a Luara Fonseca foi uma grande influência na minha vida”. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp