CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/09/2022 às 14h03min - Atualizada em 08/09/2022 às 00h01min

Shopping Metrô Tucuruvi entra no clima da Copa do Mundo com espaço especial para troca de figurinhas do álbum oficial

Shopping center convida os clientes de todas as idades para entrarem em campo e encontrarem os cromos dos jogadores mais famosos do mundo

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço oficial dos apaixonados por futebol nos próximos meses. O shopping center prepara um ambiente temático para que os clientes de todas as idades troquem figurinhas do álbum da Copa do Mundo, vistam a camisa da seleção brasileira e aproveitem o espaço para falar sobre jogadas, expectativas e resultados das partidas. 

“É hora de entrar em campo e aproveitar cada momento do maior campeonato de futebol do mundo. Preparamos o local para que os clientes encontrem as figurinhas que faltam para completar o desejado álbum enquanto torcemos juntos para a nossa seleção trazer o troféu da Copa”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.  

O espaço, localizado no Piso L3, está preparado e decorado com pufes e mesas para que as crianças e os adultos troquem os cromos com ainda mais conforto. Para participar, não é necessário nenhum tipo de cadastro, é só chegar, se acomodar e começar a diversão. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Troca de Figurinhas da Copa no Shopping Metrô Tucuruvi 

Data: Até 18 de dezembro

Local: Piso L3 

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo - SP

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp