CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/09/2022 às 18h38min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h03min

pátio cianê shopping comemora o mês das crianças com atividades gratuitas e campanha social

Pais e filhos se divertem com as atrações do Clubinho do Cianê, como teatro, contação de histórias e slime, e ainda ajudam quem mais precisa doando brinquedos à instituição Pastoral do Menor

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 22 de setembro de 2022 – A programação para o mês das crianças está imperdível no Pátio Cianê Shopping. A diversão das famílias está garantida com as oficinas gratuitas do Clubinho do Cianê, como teatro com personagens lúdicos, contação de contos infantis, pintura facial e slime, que acontecem durante os finais de semana de outubro. Além disso, a solidariedade marca presença nessa agenda com arrecadação de brinquedos à instituição Pastoral do Menor, em parceria com a Clínica Imed.
“O Dia das Crianças é uma data especial para os pequenos, por isso queremos estender essa comemoração durante todo o mês. Além disso, convidamos as famílias para fazer o bem e espalhar o amor e o carinho para quem mais precisa”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.
As oficinas gratuitas do Clubinho do Cianê são perfeitas para divertir pais e filhos durante todo o mês. Os personagens mais queridos das histórias infantis, como Batman, Moana, Patrulha Canina e João e Maria marcam presença no local, que traz também aulas de slime, pintura facial, show com palhaços e origami. No Dia das Crianças, dia 12, a festa fica por conta de uma apresentação especial com as princesas e a agenda de outubro termina com uma comemoração ao Dia das Bruxas com gostosuras e travessuras.

Se a ideia é levar mais esperança, amor e carinho para quem mais precisa, é fácil: basta doar um brinquedo novo ou usado e que esteja em bom estado diretamente no bloco A, durante o funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A campanha acontece em parceria com a Clínica Imed e as arrecadações são à instituição Pastoral do Menor.

Confira abaixo a programação do Mês das Crianças no Pátio Cianê Shopping:
Mês das Crianças no Pátio Cianê Shopping
Show de Heróis
Local: Bloco B piso 2 (ao lado da loja Riachuelo)
Data: dia 1º, às 15h e 18h
Pintura facial
Data: dia 2, às 14h às 18h
Moana
Data: dia 7, às 18h
Palhaço
Data: dia 8, às 14h e 17h
Contação de história
Data: dia 9, às 15h e 17h
Show de Princesas
Data: dia 12, às 15h e 18h
Local: Bloco B piso 2 (ao lado da loja Riachuelo)

Slime
Data: dia 15, das 14h às 21h
Contação de história
Data: dia 16, às 14h e 16h
Patrulha Canina
Data: 21, às 18h
Oficina de origami
Data: dia 22, às 14h e 16h
Slime
Data: dia 23, das 14h às 19h
João e Maria
Data: dia 29, às 14h e 17h
Gostosuras ou Travessuras
Data: dia 30, às 14h e 16h
Local: Bloco B, no Piso 2, em frente a loja Riachuelo
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
Gratuito, sujeito a lotação


O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp