26/09/2022 às 09h55min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h16min

São Paulo Boat Show movimenta milhões e traz a design Wendy Frota como destaque.

O São Paulo Boat Show acontece de 23 a 28 de setembro reunindo vários lançamentos do setor e trazendo como atração a design de interiores náuticos Wendy Frota.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Está acontecendo na Expo São Paulo o São Paulo Boat Show. Desde o ano passado o setor tem experimentado um crescimento que vem ocorrendo mesmo com a Pandemia. Faturou 2 bilhões em 2021 e deve crescer 25 % em 2022. Com esse crescimento vários salões náuticos têm ocorrido em locais estratégicos no País.
O São Paulo Boat Show acontece de 23 a 28 de setembro reunindo vários lançamentos do setor e trazendo como atração a design de interiores náuticos Wendy Frota. Em seu estande ela tem recebido inúmeros clientes e autoridades que passam por ali para poder mergulhar um pouco no maravilhoso mundo da decoração de interiores náuticos. Com duas tvs e decorado com imagens de viagens, trabalhos e momentos especiais, as pessoas podem ver os vídeos das reformas de alguns barcos, fotos de uma viagem recente para Turquia e entrevistas da Wendy como para a eterna garota de Ipanema Helo Pinheiro. Além é claro de conversar com Wendy, para novos projetos, ou para ouvir mais do seu maravilhoso trabalho. Ela que foi Destaque do Rio Boat Show ( Feira Náutica ocorrida em Abril no Rio de Janeiro) agora é destaque também em São Paulo. E não para por aí, devido ao sucesso e profissionalismo a design já está sendo convidada para Boat Shows também fora do Brasil.
A estimativa do São Paulo Boat Show é de que pelo menos 50 mil pessoas passem pelo evento e que os negócios movimentem pelo menos 200 Milhões. O sucesso é tão grande que movimenta e atraem outros segmentos como o de helicópteros, equipamentos esportivos náuticos e até Estados brasileiros que estão com estande turístico. Confira enquanto é tempo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp