30/09/2022 às 17h10min - Atualizada em 03/10/2022 às 00h00min

GRAND PLAZA CONVIDA A CRIANÇADA A SOLTAR A IMAGINAÇÃO E A CRIATIVIDADE NA ARENA LEGO

A diversão está garantida neste mês das crianças com a versatilidade dos blocos da LEGO® em um mundo de fantasia totalmente gratuito

SALA DA NOTÍCIA DIX Conteúdo e Relacionamento
Grand Plaza Shopping
 

Santo André, 30 de setembro de 2022 – O Dia das Crianças está chegando e o Grand Plaza traz uma atração exclusiva e gratuita para garantir a diversão das famílias do ABC, a Arena Lego®. De 4 a 23 de outubro, crianças com idade entre 18 meses e 12 anos poderão soltar a imaginação e abusar da criatividade para construir prédios, animais, princesas, castelos, super-heróis e muitos outros elementos com toda a versatilidade que as peças da LEGO® possibilitam.

 

"O Grand Plaza é referência em lazer e entretenimento no ABC e está sempre proporcionando experiências únicas para seus clientes. Para o mês das crianças, trouxemos a Arena Lego®, com os blocos favoritos de muitas crianças e também de alguns adultos do mundo inteiro, e uma exposição exclusiva com obras feitas totalmente por peças de Lego®”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

 

A Arena Lego® é um evento exclusivo, com formato inédito na região do ABC paulista, e oferece três ambientes para diferentes idades. No Espaço Kids, bebês de 18 meses a quatro anos podem se divertir na piscina de bolinhas do Lego® Duplo enquanto aprendem sobre cores e formatos das peças. A capacidade máxima é de quatro participantes simultaneamente e as crianças precisam, obrigatoriamente, estar acompanhadas de pais ou responsáveis. Para as crianças com mais de quatro anos, a Arena Lego® oferece dois ambientes extraordinários: o Espaço Central Park, com mesas de piquenique para estímulo de construção de peças para o jardim da Arena Lego® e, o Espaço Desafios, que reforça a importância do trabalho em conjunto em uma competição para montagem de pontes e torres.

 

A Arena Lego® do Grand Plaza é gratuita e para as crianças se divertirem, é preciso que os pais ou responsável maior de idade façam a inscrição previamente pelo site https://promocoes.grandplazashopping.com.br/arena-lego. Com lotação limitada, as atividades têm duração de 25 minutos e as crianças podem participar quantas vezes quiserem, de acordo com a disponibilidade. Além das brincadeiras, os fãs de LEGO® podem conferir as esculturas feitas por colecionadores que estarão expostas nos corredores do shopping center.

 

Arena Lego® no Grand Plaza

 

Data: 4 a 23 de outubro

Horário: todos os dias, das 12h às 20h

Público: crianças com idade de 18 meses a 12 anos.

Local: Praça de Eventos do Boulevard

 

Endereço: Avenida Industrial, 600 - Jardim.

 

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.

 

Sobre o Grupo LEGO®

O Grupo LEGO® é uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa é de propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou o Grupo em 1932. Atua no desenvolvimento de crianças por meio de aprendizado e diversão, fornecendo brinquedos e materiais de ensino para elas em mais de 140 países. Conheça o site da LEGO® Brasil em www.legobrasil.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp