CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/10/2022 às 19h26min - Atualizada em 06/10/2022 às 00h01min

De recreação infantil a Rocktoberfest: outubro no Shopping Nova América será bem movimentado

Rock, brinquedos infláveis e ação de Halloween são algumas das atrações que chegam ao empreendimento que completa 27 anos este mês

SALA DA NOTÍCIA Tiago Bruno

 

Ninguém pode ficar de fora da programação de outubro do Shopping Nova América, que pretende abraçar todos os gostos e idades, promovendo eventos musicais, gastronômicos e infantis ao longo do mês. Começando com o pé direito e já pensando nas crianças, o empreendimento terá um fim de semana especial nos dias 8 e 9, com a Pracinha do Tijolinho, atração repleta de atividades lúdicas e esportivas.  A brincadeira, nos moldes das tradicionais ruas de lazer do subúrbio, acontece entre 10h e 12h, no estacionamento, perto do hotel Ibis. Para participar, basta retirar um cupom no aplicativo do shopping, disponível para Android e iOS.
 

Entre os dias 14 e 16, a boa é curtir rock! O Rocktoberfest promete entregar música de qualidade somada a uma variedade de opções para os cervejeiros, como as conhecidas marcas artesanais Farra, Hocus Pocus e Noi. No line-up, bandas como “Sobrinhos da Veia”, fazendo um tributo aos Mamonas Assassinas, e o Kiss Tributo, fazendo uma homenagem à banda Kiss. O evento acontece das 16h à 0h na sexta e das 12h à 0h no sábado e domingo. A entrada é gratuita. Caso deseje, o frequentador pode participar da campanha “Rock Contra a Fome” e contribuir com a doação de 2kg de alimento não-perecível ou com R$ 10,00, que serão convertidos em vale-alimento"

Na sequência, no dia 20, o empreendimento inaugura o Palco Mood, fruto de uma parceria com a Rádio Mood FM, que proporcionará uma noite repleta de atrações musicais para todo o público celebrar junto, a partir das 19h.

Outra opção para quem adora curtir uma boa música ao vivo é a tradicional Rua do Rio, que diariamente recebe apresentações de cantores e bandas, entre 19h e 23h, no melhor clima boêmio. 

E como todo mundo tem o direito de brincar, crianças e adultos vão poder se divertir numa “Garra Humana” montada na praça de alimentação do segundo piso. Com entrada gratuita e disponível para todas as idades, ela vai funcionar entre os dias 4 e 23/10. O participante será içado e tem de pegar o maior número de bolas podem ser trocadas por deliciosos produtos da Paçoquita.

Fechando o mês com chave de ouro, as comemorações de Halloween se somam ao aniversário de 27 anos do shopping. Entre os dias 28 e 30, vai acontecer uma caça aos doces, que serão distribuídos gratuitamente pelas lojas participantes, e os pequenos poderão se divertir por toda a estrutura do empreendimento. Além disso, um “carro” decorado no estilo do Dia das Bruxas percorrerá os corredores várias vezes ao dia propondo brincadeiras valendo brindes, alegrando o passeio das famílias.

“Por aqui costumamos dizer que o Nova América é uma cidade. E, por isso, entendemos que é necessário que ela acolha todos os perfis e gostos. Queremos que o shopping seja plural e atrativo, trazendo experiências que apenas um empreendimento desse tamanho pode proporcionar. Todos são bem-vindos por aqui!”, afirma Alisson Mori, gerente de marketing do Shopping Nova América.
 

Programação

 

“Garra Humana”

Data: 04/10 a 23/10

Horário: durante todo o período de funcionamento do shopping

Local: Praça de Alimentação do 2º piso

 

Pracinha do Tijolinho

Data: 08/10 e 09/10

Horário: 10h às 12h

Local: Estacionamento, próximo ao Hotel Ibis

 

Rocktober Fest

Data: 14/10, 15/10 e 16/10

Horário: 16h às 00h, no dia 14, e 12h às 00h, nos dias 15 e 16

Local: Estacionamento, próximo ao Outback

 

Palco Mood

Data: 20/10

Horário: A partir das 19h

Local: Em diferentes pontos do shopping

 

Apresentações na Rua do Rio

Data: todos os dias

Horário: Entre 19h e 23h

 

Halloween + Aniversário:

Data: 28/10, 29/10 e 30/10

Local: Móvel

 

Serviço | Shopping Nova América

Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ

Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp