CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/11/2019 às 08h27min - Atualizada em 20/11/2019 às 08h27min

Workshop Noivas acontece dia 27 de novembro, em Balneário Camboriú

Agência A Assessoria

Referência no segmento, evento também marca os 10 anos do Anuário Noivas

 

Está chegando mais uma edição do Workshop Noivas, evento mais comentado quando o assunto é casamento e tudo que cerca esta data tão especial! No próximo dia 27 de novembro, a partir das 17h o Estaleiro Guest House, na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú será palco para um encontro que reúne exposição de fornecedores, talks, degustação e desfiles.

Sucesso absoluto o evento é o espaço perfeito para buscar inspiração, acompanhar as tendências e novidades do segmento, conhecer diversos fornecedores e seus serviços e receber dicas valiosas. “O Workshop Noivas Bem-Estar promove uma experiência única às noivas, para que fiquem mais tranquilas e preparadas para o dia mais especial de suas vidas”, explica a organizadora Luciana Coutinho.

Durante a festa será celebrado os 10 anos do Anuário Noivas, publicação que reúne os casamentos mais badalados da região, além de dicas e tendências para o segmento. Na ocasião também será lançado o portal do anuário.

Para abrilhantar o encontro o estilista Lucas Anderi é o convidado especial para um talk com os participantes. Lucas é libanês, radicado no Brasil há 16 anos e é o queridinho das famosas na hora de fazer o tão sonhado vestido de noiva. Com um ateliê luxuoso, nos Jardins, em São Paulo, lidera uma equipe com 14 pessoas e promete dividir sua expertise com os visitantes da mostra. Lucas já vestiu mais de dez mil noivas, com vestidos que custam em média R$ 16 mil. Além disso é o estilista responsável pelos modelos do programa “Fábrica de Casamentos”.

Outro bate papo do Workshop Noivas será com as Designers da Maraú Design Studio, Linda Martins e Linda Cris Araújo, que participaram das duas mostras CASACOR em SC neste ano e são conhecidas por projetarem as casas de famosas como Bella Faconi e Karina Bacchi.

Os ingressos já estão à venda e são limitados. Mais informações no Ingresso Nacional ou pelo https://www.sympla.com.br/workshop-noivas__608993

 

PROGRAMAÇÃO

17| Abertura

18h | RECEPÇÃO
Welcome drink com música ambiente

19h | Palestra Estilista Lucas Anderi

20h | DESFILES

21h | CONFRATERNIZAÇÃO


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp