CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/10/2022 às 17h49min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h01min

Eco Flame Garden participa do Rally Náutico, em Ubatuba

A startup brasileira de móveis outdoor e lifestyle irá premiar o segundo e terceiro colocados com mobiliário sustentável

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Neste sábado, 15 de outubro, será realizado em Ubatuba (SP) o Rally Náutico no Ubatuba late Clube com o patrocínio da Azimut Yachts, uma das maiores fabricantes de iates de luxo do mundo. A Eco Flame Garden, startup brasileira de móveis outdoor e lifestyle, estará presente no evento sendo uma das responsáveis por premiar os vencedores.

O evento, com largada oficial confirmada para as 13h, contará com cerca de 40 embarcações acima de 22 pés e 150 tripulantes. O grande campeão irá ganhar uma viagem para a Antártica a bordo de um navio de expedições. Já o segundo colocado ganhará um lounge com 4 puffs e um tacho de 1,2 metros; o terceiro colocado ganha um tacho de 1 metro, ambos concedidos pela Eco Flame Garden, que também montará um espaço no Rally Náutico com seus móveis próprios. A startup ainda oferecerá kits com Ecobag e uma lareira Econcrete para os inscritos.



A Eco Flame é uma empresa reconhecida por sua sustentabilidade na produção de seus móveis e por contar com uma parceria com o Projeto Tamar, que consiste na coleta de produtos recolhidos do mar, como iscas e anzóis, por exemplo, para utilizar na confecção de produtos. A empresa também é destaque pela criação de espaços externos com mais sofisticação e conforto, proporcionando experiências em ambientes abertos - como um cinema ao ar livre.


Lançamento da Eco Flame em parceria com o Projeto Tamar (Divulgação)
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp