20/10/2022 às 21h26min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h01min

Phytoderm lança a nova colônia feminina Carinho

A famosa água perfumada, agora em nova versão.

SALA DA NOTÍCIA Vitória Silva

A Phytoderm, da Flora, está sempre inovando seu portfólio de fragrâncias e em busca de atender aos desejos dos consumidores. A novidade da marca é o lançamento da Deo colônia feminina Carinho, inspirada em mulheres doces e delicadas, disponível em embalagem de 100ml.

A Deo Colônia Carinho de Phytoderm transmite um frescor com cheirinho de amor e cuidado. A confortável nota de lavanda se une ao delicado toque frutal da pera e do musk. A novidade, criada a pedido dos fãs da água perfumada homônima, chega nas gôndolas de todo Brasil a partir do mês de outubro e também pode ser encontrada no e-commerce da Flora.
 

Sobre a Phytoderm

Phytoderm acredita que a beleza está na essência de cada um. Com um portfólio inspirado nos brasileiros, conta com mais de 60 produtos, de fragrâncias a cuidados faciais. Há mais de três décadas no mercado, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.

 

Sobre a Flora

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro no segmento de Cosméticos, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.

Assessoria de imprensa - Agência Fato Relevante
Vanessa Rosseto - [email protected]
Vitória Silva - [email protected]
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp