CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/11/2019 às 14h32min - Atualizada em 22/11/2019 às 14h32min

La Cucina Piemontese comemora aniversário de seis anos com tradicional hamburgada

COMUNICALE
As festas de aniversário do La Cucina Piemontese se tornaram sinônimo de diversão em família. Para celebrar o sexto aniversário, o restaurante mais uma vez promove a tradicional Hamburgada. No dia 1 de dezembro, das 12h30 às 17h, o evento gastronômico acontece no ambiente externo da casa, reunindo parceiros e música ao vivo com o repertório da R2 Band.
No cardápio dos burguers assinados pelo chef Leandro Polack, estão hambúrguer bovino, maionese de dijon e cebola caramelizada; ou hambúrguer bovino, queijo cheddar, acompanhado de molho arrabbiata. Para quem não consome carne, a sugestão é a opção de hambúrguer vegetariano, a base de grão de bico e abóbora cabotiá (o cliente monta sua combinação no lanche). Todas as sugestões custam R$ 25.
Para adoçar o paladar dos visitantes, a Le Botteghe di Leonardo estará presente com seus gelatos irresistíveis, clássicos italianos e diversos sabores tipicamente brasileiros, como o de Cambuci e Jabuticaba. Os brigadeiros gourmets da Downlicia incrementam o cardápio do evento. Produzidos artesanalmente, os doces são criações do jovem Gabriel Bernardes de 21 anos, que superou todas as barreiras da síndrome de down e com a ajuda da mãe, apostou em seu próprio negócio.
Para as bebidinhas, os visitantes terão a Lillet, uma bebida francesa leve e aromática ideal para os dias quentes, os drinks em Gin Tanqueray e a refrescante Cerveja Interiorana.
Serviço:
 
Hamburgada La Cucina Piemontese
Data: 1 de dezembro
Horário: Das 12h30 às 17h
Endereço: La Cucina Piemontese - Av. Valville, 550 - Santana de Parnaíba - SP
#Entrada gratuita
 
 
SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE – Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte como trufas, ossobuco, cogumelos porcini, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas são criações da sócia, Leslie Manzini, que está à frente da confeitaria e apresenta receitas próprias e irresistíveis como Pannacota e o exclusivo Tiramisù. O restaurante La Cucina Piemontese comemora a conquista, pelo 2º ano consecutivo, do título de melhor carta de vinhos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito nos últimos três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp