CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/10/2022 às 16h30min - Atualizada em 25/10/2022 às 00h06min

Parque Vila Velha celebra o Halloween com atividades radicais e diversão para a criançada

Oficina de pintura facial e personagens assustadores estão na programação

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
A data mais horripilante do calendário festivo se aproxima, e por conta disso, o Parque Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, a uma hora de Curitiba, promove entre os dias 22 e 30 de outubro o “Halloween com Aventura”, onde os visitantes têm desconto de 10% no Combo Aventura, que oferece Tirolesa e Arvorismo.
Já nos dias 29 e 30 de outubro – sábado e domingo, as crianças poderão se divertir na oficinas de pintura facial. Além disso, nestes dias, personagens de terror vão interagir com os visitantes.
“O Halloween é uma comemoração que une diversão, aventura, emoção e uma pitada de terror, por conta disso, optamos por fazer algo diferente e unir aventura e emoção em um Combo que é muito desejado pelos nossos visitantes”, conta o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

Aventuras de arrepiar
O frio na barriga está garantido para os mais aventureiros, que podem aproveitar o desconto de 10% no Combo Aventura praticando o Arvorismo e também a famosa Tirolesa, considerada por todos como a mais linda do Brasil.
Já nos dias 29 e 30, personagens tradicionalmente tenebrosos vão interagir e assustar os visitantes, enquanto a criançada aproveita para se maquiar e ficar a caráter para a ocasião.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.
Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp