25/10/2022 às 14h52min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h09min

Exposição de roupas tradicionais coreanas e looks de artistas do K-Pop começa nesta sexta, dia 28, em SP

Os visitantes vão poder provar algumas das peças e tirar fotos

SALA DA NOTÍCIA Emilly Santos
Divulgação
Começa nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, a “Hanbok – Exposição de Vestimenta Tradicional Coreana”, no Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB), localizado na Avenida Paulista, nº 460, em São Paulo. Para os fãs da cultura coreana, além de conhecer um pouco mais do estilo da roupa tradicional do país, será uma oportunidade de também vestir alguns trajes especiais.
De acordo com a organização do evento, entre os looks que os visitantes vão poder provar, alguns foram desenhados por reconhecidos designers da moda. “São Hanboks que já foram usados em apresentações de grupos de K-Pop como BTS, Blackpink e Oh My Girl”, avisa o diretor do CCCB, Kim Wankuk. E, claro, haverá um espaço para fotos, para que os fãs registrem e divulguem nas redes sociais.
Além disso, para ajudar o público a compreender melhor a cultura do país por meio da moda, serão apresentados vários estilos e configurações do Hanbok, como seu uso diário, que inclui jeogori e calças, roupas de passeio, roupas de casamento e roupas infantis. “Estamos muito felizes de ter a chance de apresentar a beleza do tradicional traje coreano aos brasileiros”, conclui o diretor.
A “Hanbok – Exposição de Vestimenta Tradicional Coreana” ficará em cartaz até o dia 31 de dezembro de 2022 e a entrada é gratuita. Poderá ser visitada de segunda a sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados e domingos das 12h às 18h.

Serviço:
Evento: “Hanbok – Exposição de Vestimenta Tradicional Coreana”
Data: de 28 de outubro a 31 de dezembro de 2022
Horário: de 2ª a 6ª, das 10h às 18h, e das 12h às 18h aos sábados e domingos
Local: Centro Cultural Coreano no Brasil (Avenida Paulista, nº 460, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

Mais informações:
Ex-Libris Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa do Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB)
Jornalistas: Marco Berringer e Edmir Nogueira
(11) 9 9393-3088
(11) 9 8937-3503
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp