26/10/2022 às 15h59min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h12min

Prorrogado: cardápio e decoração temática inspirados em Harry Potter seguem no Chelsea até 15/11

Ótima dica para quem quer entrar no clima da bruxaria e curtir o Halloween em Curitiba

SALA DA NOTÍCIA IEME Comunicação
O mundo da magia e da bruxaria invadiu o Chelsea e o sucesso foi tão grande que o cardápio e a decoração temática inspirados em Harry Potter foram prorrogados! Até o feriado de 15 de novembro, o restaurante curitibano promete uma experiência mágica para fã nenhum do bruxo mais famoso dos últimos anos botar defeito.

O Chelsea funciona todos os dias, das 11h30 às 22h. O cardápio temático tem a famosa Cerveja Amanteigada (sem álcool), a Magic Lemonade e o Otter's Fizzy Orange para quem curte uma taça borbulhante. Para pedir junto com os amigos, as poções com água de Gilly tem três combinações: Polissuco, Felix Felicis e Amortentia. E tem ainda o Elixir Maçã do Amor, uma bebida doce e cheia de magia. Já quem não abre mão dos famosos milk-shakes do Chelsea, a dica é o Chocolate Frog Shake que também funciona como sobremesa.


Para comer, o Caldeirão Furado mais parece um passe de mágica. O fogo revela a delícia do cheddar com bacon na porção de fritas servida no caldeirão flamejante. Para quem curte pizza, são três sabores temáticos: Relíquias da Morte (queijo e tomate), e as doces Pomo de Ouro, com queijo, Nutella e Ferrero Rocher e Filosofal que leva queijo, chocolate, sorvete de creme, morango picado e farelo de paçoca. Outro caldeirão que tem feito sucesso é o da sobremsa. O Caldeirão de Fogo tem um mix picolé de baunilha, brownie, ganache e morango picado.


Chelsea
Rua Marechal Hermes, 113 – Centro Cívico, Curitiba (PR)
Aberto todos os dias, das 11h30 às 22h
Mais informações: @chelseaburger.br e (41) 3328-3197
Entrada gratuita
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp