26/10/2022 às 11h41min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h13min

5ª edição da Feira de Futebol no Centro de SP reúne expositores e promove troca de figurinhas e camisas

Nesse esquenta para a Copa do Mundo, o evento traz expositores de camisas antigas e atuais, produtos licenciados e autorais para quem curte colecionar lembranças do esporte.

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Comunicação Conectada
Pátio Metrô São Bento
Divulgação: Pátio Metrô São Bento

A 5ª Feira de Futebol, que acontece no Centro Histórico de São Paulo, já tem data marcada. No dia 05 de novembro, o encontro promete diversão e garante um momento único para quem curte o esporte. 

Promovido pelo Pátio Metrô São Bento, a quinta edição da feira acontece na Praça da Colmeia, dentro da estação São Bento do metrô. A entrada é gratuita e o evento vai das 10h até às 17h.

A feira trará 15 expositores de produtos ligados ao futebol. Haverá venda de camisas antigas, além de produtos licenciados e autorais, sempre com a temática boleira. O evento também contará com o tradicional mesão de troca de camisas, um espaço reservado para que os colecionadores possam trazer seus fardamentos antigos e tentar trocá-los. 

E, como faltam apenas algumas semanas para a Copa do Mundo do Catar e a nova edição do álbum está conquistando cada vez mais fãs, haverá também um espaço especial dedicado à troca de figurinhas. Essa é uma oportunidade para quem ainda não completou o álbum e quer trocar suas figurinhas repetidas.
 

Serviço: 5ª Feira de Futebol no Pátio Metrô São Bento

Data: 05/11

Horário: das 10h às 17h

Local: Praça da Colmeia - Pátio Metrô São Bento

Entrada gratuita


Sobre o Pátio Metrô São Bento

O Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto, situado no Centro da cidade, aos pés do mosteiro de mesmo nome, um dos principais cartões postais paulistanos. O acesso ao Pátio também é privilegiado, através da estação São Bento do Metrô. O local atende aos mais de 4 milhões de passageiros que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro. A Praça da Colmeia, espaço de eventos do local, recebe atrações culturais regularmente, oferecidas sempre de maneira gratuita à população.

 

Acesse:

patiosaobento.com.br/

facebook.com/patiometrosaobento/

instagram.com/patiometrosaobento


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp