28/10/2022 às 19h44min - Atualizada em 30/10/2022 às 00h06min

Capoeira no Cianê

O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, serviços e lazer preferido de Sorocaba, garante a diversão das famílias com a Roda de Capoeira, atração especial que acontece neste sábado, dia 29

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

A apresentação do grupo Capoeira é Show é realizada no Bloco F, das 17h às 18h, em frente ao Cartório Pires. “A capoeira faz parte da nossa cultura e é tradicional em diferentes regiões do nosso país. Abrirmos nossas portas para esse esporte é incentivar a sua prática entre as gerações e mostrar a sua importância para o nosso público", diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp