CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/03/2019 às 08h01min - Atualizada em 11/03/2019 às 08h01min

Confraria reúne mulheres em Balneário Camboriú

Agência A Assessoria
Batizado de Confraria SW, um grupo de mulheres da região se reúne periodicamente para falar de temas do universo feminino, tornando as conversas mais descontraídas, num bate-papo regado a bons vinhos e muita animação.
O último encontro aconteceu na quinta-feira (07), véspera do Dia Internacional da Mulher e ficou marcado pela participação da Adega Vinho e Ponto e da marca de lingeries italiana Intimissimi, que juntamente com a Awen Group prestou consultoria de estilo e imagem com a Designer Pamela Tomasi. O encontro foi no Edifício Garden Plaza, em BC e contou ainda com um bate-papo com a sexóloga Anai Valentim, da clínica Dzorzi.
A Intimissimi é uma das mais conceituadas marcas quando o assunto é lingerie, sendo líder absoluta na Europa no setor do vestuário íntimo desde 1996. Com estilo refinado e simples, sem exageros ou agressividade a Intimissimi conta com mais de 1300 lojas, sendo 700 franquias em mais de 32 países em todo o mundo.
Aqui na região a empresária Aline Comelli Engel comanda a Intimissimi em Blumenau e Balneário Camboriú e marcou presença no encontro, oferecendo mimos as participantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp