CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/11/2022 às 17h10min - Atualizada em 16/11/2022 às 17h02min

Sara Cunha apontada por Paulo Borges como a estrela do SPFW vai abrir o desfile de Lino Villaventura Considerado um dos maiores estilistas brasileiro de todos os tempos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

Dia 18 Sara Cunha estreará na passarela do SPFW em grande estilo, abrindo o desfile do consagrado estilista Lino Villaventura. Desde 1978, Lino Villaventura é uma referência de Moda Brasileira. Suas criações estão sempre cheias de imagens e homenagens aos diversos aspectos da cultura e do comportamento Brasileiro.

Suas coleções são marcadas por uma sensualidade estonteante, seja nas cores, absolutamente tropicais, ou nas formas que revelam o corpo feminino e masculino, com muita delicadeza.

Lino Villaventura nasceu em Belém, Estado do Pará, uma cidade cercada pela floresta Amazônica e banhada por vários rios. Atualmente, divide seu tempo entre Fortaleza, Ceará, no litoral nordestino, onde mantém sua fábrica e uma loja, e São Paulo, o principal centro financeiro e cultural do país, onde está localizada mais uma loja da marca “Lino Villaventura”.

Sara Cunha nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, iniciou a sua carreira internacional aos 18 anos.

A jovem modelo logo recebeu convites de grandes agências, mas resolveu focar nos estudos e se formar em Direito, pois sempre achou importante ter uma boa formação intelectual e aprimorar a sua visão geral do mundo.

No entanto, a sua carreira como modelo sempre foi algo natural. Hoje aos 25 anos, Sara Cunha traz com ela a diversidade e miscigenação do povo brasileiro, por ter descendências negras e indígenas.

Críticos da área já reconhecem o grande potencial de Sara Cunha e a apontam como uma grande promessa, indicando que ela será uma estrela de topo de mercado, já nos próximos anos.

Sara já é um rosto bem conhecido e muito disputado por várias agências de modelo nacional e internacional, sua beleza, talento, cultura, inteligência e maturidade chamam atenção e elevam ainda mais a modelo, colocando-a como grande profissional da moda.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp