CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/11/2022 às 15h07min - Atualizada em 17/11/2022 às 15h04min

Sara Cunha considerada a maior modelo do Brasil atualmente e o rosto da temporada do SPFW vai participar do desfile da Santa Resistência no sábado

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

Sara Cunha nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, iniciou a sua carreira internacional aos 18 anos.

A jovem modelo logo recebeu convites de grandes agências, mas resolveu focar nos estudos e se formar em Direito, pois sempre achou importante ter uma boa formação intelectual e aprimorar a sua visão geral do mundo.

A top Model Sara Cunha tem atraído toda atenção do mundo fashion para si, sendo apontada como a maior modelo brasileira dos últimos 15 anos.

Sara é poliglota, falando catalão, inglês, espanhol, e nosso português. Ela chamou atenção das grandes marcas por conta do seu biotipo e da mistura étnica.

Envolvida com diversas causas humanitárias, Sara viveu a pouco tempo uma das experiências mais significativas da sua vida, ao visitar a aldeia de indígenas, no deserto da Colômbia (Guajira), onde pôde aprender a cultura dos seus povos ancestrais, além de contribuir com doação para a comunidade local. A modelo também afirma que é motivada por questões sobre ecologia, meio ambiente e família.

O mercado da moda é o sonho de muitas pessoas, sendo extremamente concorrido entre as modelos. Apenas um rosto bonito não faz a diferença nessa área, é preciso ter também inteligência, boa formação cultural, proatividade e preocupação com as causas sociais.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp