18/11/2022 às 14h58min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h05min

FUN FEST BORA: Festival com shows de Pocah, Kevin o Chris e Vitão tem ingressos compartilháveis

Megaevento será realizado no estádio Nilton Santos, com dezenas atrações e transmissão dos jogos da Copa do Mundo.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

Pocah é uma das atrações do Fun Fest Bora | Foto: Divulgação

Entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro de 2022, o estádio Nilton Santos, um dos maiores do país, será palco do festival FUN FEST BORA que colocará em campo mais de 30 atrações nacionais dos mais variados ritmos. Os shows acontecerão nos intervalos dos jogos da Copa Mundo, que serão transmitidos ao público presente em 6 telões gigantes proporcionando uma visão 360° das partidas.

O FUN FEST BORA terá 7 edições, todas realizadas no Nilton Santos, com mais de 8 horas de duração cada uma. O festival abre 2 horas antes do jogo e está programado para ir até às 23h00 em algumas datas. Mas se o torcedor não quiser ou não puder ficar o tempo todo no evento, ele conta com a opção de comprar o ingresso compartilhável pelo aplicativo Partilhei!. Por meio de uma tecnologia exclusiva do app, um ingresso poderá ser utilizado por duas pessoas, permitindo compartilhar esta experiência. “Como os jogos acontecem principalmente em dias úteis, é normal que o cliente não tenha disponibilidade total para curtir o evento. Algumas pessoas são liberadas do trabalho uma hora antes da seleção brasileira entrar em campo, por exemplo. Sendo assim, a gente enxerga a venda de ingressos pela Partilhei! como uma vantagem para ambos os lados: o cliente utiliza o ingresso no seu tempo disponível e paga um valor proporcional por isso e a gente, enquanto produção do evento, não fica com o espaço vazio e consegue vender mais no bar, ter mais engajamento nas redes sociais e toda a nossa operação funcionando à pleno vapor desde a abertura dos portões.”, explica Vanessa Moreira, sócia e produtora do evento.

Uma verdadeira seleção de artistas será responsável por agitar a torcida presente no FUN FEST BORA! Em ordem alfabética: Anchietx, Dj Ale Souza, Bom Gosto, Blue, BR da Tijuca, Buarque, Cabelinho, Fuze, Gamadinho, Jorginho Faria, Julia Bacellar, Dj Kaique, Kevin o Chris, Mc Maneirinho, Marvvila, Matheus Alves, Mc TH, MD Chefe, Pocah, Tília, TZ da Coronel, Renan Guerra, Rogerinho, Teto, WC no Beat, Dj Vick e Vitão são alguns dos nomes já confirmados. Para conferir a programação por dia de evento, basta acessar o perfil oficial do evento no Instagram (@funfestbora).

Os ingressos “tradicionais” estão à venda pelo site appticket.com.br/fun-fest-bora e custam a partir de R$66,00 (2º lote, com taxa de serviço) por dia de evento. Já os ingressos compartilháveis estão à venda pelo aplicativo Partilhei! pelos mesmos valores, mas você já pode encontrar no app alguns ingressos compartilhados por usuários a partir de R$20,00 (exemplo de ingresso partilhado por usuário, válido das 11h às 15h, para o dia 28 de novembro).

Como funciona o compartilhamento dos ingressos?
Você faz o download do “Partilhei!” na sua loja de aplicativos (iOS ou Android), realiza o seu cadastro e pronto! A partir deste momento você já terá acesso a uma lista de eventos que estão com seus ingressos disponíveis para compra na plataforma. Optando por comprar o ingresso integral você se torna um “anfitrião” e disponibiliza na plataforma a parte do ingresso que você não irá utilizar. Esse “ingresso partilhado” irá aparecer numa listagem que estará disponível para todos os usuários do aplicativo. A pessoa que tiver interesse poderá adquirir esta parte do seu ingresso diretamente no “Partilhei!”. Com isso um ingresso poderá ser utilizado por duas pessoas.


Cada usuário poderá aproveitar a parte do tempo do evento correspondente ao seu ingresso! Para gerenciar a entrada e saída dos usuários dos locais de evento, o “Partilhei!” conta com uma ferramenta de geolocalização. “Caso a primeira pessoa esqueça de fazer o check-out no aplicativo ao deixar o local do evento, a nossa tecnologia irá fazer este trabalho por ela ao verificar que esta já está fora dos limites do show ou do festival. Ninguém será prejudicado por algum esquecimento ou quebra de combinado na hora da partilha”, explica Marcelo Lins, CEO e idealizador da Partilhei!.

Como tudo na economia compartilhada, o uso do “Partilhei!” depende de uma relação de confiança. “Nós entendemos que hoje as pessoas já estão muito mais acostumadas com essa forma de consumo. Já entendem que é possível pagar apenas por aquilo que você vai usar. Transporte, hospedagem, patinete, bicicleta, guarda-chuva, roupas, bolsas.... Você não precisa mais ter a posse destas coisas para poder usá-las por um momento. Agora estamos levando essa mesma lógica para o mundo do entretenimento.”, analisa Lins.

Para baixar o aplicativo Partilhei! basta acessar: www.partilhei.app
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp